Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video da ATI até R$ 550


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se vocês conhecem alguma placa de video da ATI que seja FULLHD.

Por ex: Eu comprei uma ATI 4870 elá é uma exêlente placa, meu Deus quebra GTS250 em duas.

Não trava nem 1 jogo que eu instalei, jogo diversos jogos atuais, no talo.

Só o que estragou nela, é que ela não é fullHD, e eu uso uma televisão com HDMI,FULLHD que quando eu uso a resolução no maximo, eu perco no minimo 2 dedos de extensão na tela, ai eu perguntei pro vendedor, ele disse que era porque a placa não é fullHD.

Ai, gostaria de saber de vocês se vocês podem me indicar uma placa de video da ATI, do mesmos requisitos da 4870, ou até mesmo um pouco melhor, mas que seja FULLHD *-*

Até 550 , 600 Tá ótimo.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara ja fiz de tudo, lí manual, vi as entradas, estão todas conectadas em seus devidos lugares ._.

Eu uso um cabo, que tem um adaptador de HDMI que eu uso o HDMI para ligar o PC.

O modelo é:

TV 22 LCD LG 22LH20R

Sera que é na placa ou no monitor velho?

Não consigo indentificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara ja fiz de tudo, lí manual, vi as entradas, estão todas conectadas em seus devidos lugares ._.

Eu uso um cabo, que tem um adaptador de HDMI que eu uso o HDMI para ligar o PC.

O modelo é:

TV 22 LCD LG 22LH20R

Sera que é na placa ou no monitor velho?

Não consigo indentificar o problema.

É no próprio Windows. Se tiver Windows 7 clique com o botão direito no Desktop e vá até Resolução da Tela. Selecione a resolução recomendada e seu problema deveria estar resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e por nada não mais isso me parece mais configuração do que a problema na VGA pois sinceramente isso não aconteci aqui na minha, e ainda mais ela e "Full HD", você tem de verificar as resoluções assim como o nolonger lhe falou e depois ir da uma olhada nos games como estã configurada a resolução. Mais uma coisa lhe garatanto e de quase certeza mais certeza mesmo que o problema e da Resolução mal configurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4870 oferece suporte para monitores Full HD ( Para você ter uma ideia, até a on board HD3300 oferece suporte ), além do mais, depende mais do monitor do que da placa de vídeo; Creio que esse problema está sendo causado por má configuração do monitor ou da placa de vídeo, já que o seu monitor é Full HD.

Para que seja Full HD, a resolução usada tem que ser 1366x768 e o formato, 16:9; Tente reconfigurar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, resolvi trocar de monitor.

E resolveu meu problema.

Acho que era alguma má configuração daquele outro monitor, além do que ele era TV tb, acho que deveria estar dando algum tipo de incompactibilidade sei lá.

Obrigado a quem me ajudou ai, agradesço muito.

Cara, a solução do problema eu te mandei na página anterior, se você ver no link da LG vai ver que a resolução máxima do monitor é 1366x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...