Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_RAZIEL_

Opiniões: Sony S930, Canon A480, Samsung ES17.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou na dúvida entre as opções abaixo, gostaria da colaboração de vocês na decisão de qual comprar:

. Sony S930

. Canon A480

. Samsung ES17

Procuro por uma máquina que proporcione boa luminosidade seja dia ou noite e que não desfoque fotos com movimento.

Gostaria de saber o que acham de máquinas que utilizam bateria ao invés de pilha.

Obrigado

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas, acredito que a Canon seja a melhor. Mas nenhuma delas tem performance arrasadora. Então, o ideal é estudar sobre fotografia e tentar tirar o máximo do equipamento em situações mais complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Samsung ES17 ótima performace consigo tirar fotos em locais escuros sem o flash e fica muito boa a imagem as outras só conheço de site e outra você passa as fotos com muita facilidade nao tem tanta necesidade do programa esta instalado no pc

Compartilhar este post

Link para o post

Esou pra adquirir uma ES 17, para meu pai; já possui atualmente uma sony dsc s700.

Andei lendo sobre o macro da Samsung, e o mesmo é de 10, e parece usar lentes boas.

Alguém tem algo a dizer sobre a câmera?

Irei pagar 200 nela, nova, mais 20 reais pelo cartão sd de 2 gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Andei lendo sobre o macro da Samsung, e o mesmo é de 10, e parece usar lentes boas.

Se o seu objetivo é macro. 10cm é ruim. Procure uma que tenha 1cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nessa faixa de preço, é praticamente impossível achar uma câmera com macro assim.

Dcitei o macro apenas como referencia

A camera vai ser pro meu pai, macrofotografia não é o foco, hehe.

Uma camera boa pra usos gerais, até 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, mas as lentes dela cumprem o que promete?

Bom, agora já é tarde, hehe, comprei uma Samsung SL 202.

Câmera muito boa, e o Beauty Shot realmente ajuda mesmo em autoretratos e fotos próximas de rostos.

Apesar de dependendo da tonalidade de cor, ele desforcar bastante algumas partes do rosto, ele corta bastante o trabalho de edição em fotos nas quais a pessoa tenha bastante defeitos evidentes no rosto.

Não cheguei a testar a camera usando o macro, mas espero que tenha feito uam boa aquisição.

Comprei a mesma por 350, com cartão de 2 gb, 4 pilhas mox genéricas, carregador, e 2 cases(um deles pra minha dsc s700, hehe.)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, nunca mais duvido do poder de equipamentos do tipo, kkk, que fotos lindas.

Realmente, uma senhora camera.

Mas agora comprei a sl 202, também é uma boa camera.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais