Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controle xbox360 for windows piscando???


Posts recomendados

eu tenho o controle xbox360 com fio no meu pc e tenho uma duvida: sei q as luzes q aparecem no meio do controle sao referentes ao player1,2,3 e 4, mas o meu fica normal como se fosse o player 1, só q depois de um tempo e começa a ficar piscando todas as luzes e nao para...o que pode ser isso?

OBS:eu usei ele no xbox360 do meu amigo e ele nao faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o controle xbox360 com fio no meu pc e tenho uma duvida: sei q as luzes q aparecem no meio do controle sao referentes ao player1,2,3 e 4, mas o meu fica normal como se fosse o player 1, só q depois de um tempo e começa a ficar piscando todas as luzes e nao para...o que pode ser isso?

OBS:eu usei ele no xbox360 do meu amigo e ele nao faz isso.

Infelizmente não sei te responder o porque ele fica piscando, o meu controle de vez em quando ele tb começa a piscar, isso nunca aconteceu enquanto eu estava jogando e quando encontrei ele assim não tive nenhum problema para jogar.

Para parar de piscar, desconecto ele e conecto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...