Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Reyvakys

4 Boot XP/VISTA/SEVEN/Mandriva

Recommended Posts

Eis o motivo da minha inquietação: tenho um HD de 1TB e quero colocar 4 sistemas operacionais nele: 80 GB para o XP, 80 GB para o Vista, 800 GB para o W7 e 40 para o Mandriva. Já instalei o XP e o vista: tudo ok. O problema está no W7, acho que o DVD que me venderam não é bootável; o programa de instalação dele só funciona dentro do Vista...aquele recurso que "atualiza" o Vista para o 7; só que se eu fizer isso, obviamente, adeus Vista. Então eu pensei no seguinte: instalo o XP (80GB) / instalo o Vista (80GB) / instalo o Vista de novo (800GB) e posteriormente atualizo ele para o W7, será que funciona?:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRovavelmente sim.

Você não precisa instalar necessariamente o Windows Vista para atualizar, pode ser qualquer versão do Windows anterior ao Seven. Eu uso o Seven, porém antes usava o XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então e só instala o seven antes, dae instala o vista.

eu recomendaria instalar so o 7 e o xp

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, eu não quero abrir mão do Vista porque os jogos em 3ª dimensão só funcionam com ele...Será impossível fazer um sistema multi-boot desta forma?

Curiosamente não consigo atualizar meu XP para o W7, conforme sugere o Gabriel.

Quanto ao Tiago...você já montou um sistema multi-boot antes? Me consta que a versão mais antiga do Windows deve ser sempre instalada antes da versão mais nova, mas se você já fez assim e deu certo, vou nessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais