Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Placa de vídeo - Fonte até R$ 900


Posts recomendados

Primeiramente feliz ano novo a todos.

Então estou montando um pc, quero monta uma maquina muito boa, mais eu manjo o básico de fonte e placa de vídeo me perco um pouco nesse dois.

Gostaria que vocês me ajuda-sem, pois sou novo nessa coisa de pc me perco muito em alguma coisa sou novato pessoa perdão se não estou postando no lugar certo mais gostaria muito de ajuda de pessoas que entende de verdade Fico extremamente grato pra que me ajudar.

configuração do pc:

Placa-mãe: Asus P5KPL-AM SE

Memória: Kingston 2GB

Processador: Dual-Core E5300 2.60MHz

HD: Maxtor 6Y080L0 80GB (74GB)

Philips GoGear Vibe USB Device

Então, gostaria que vocês me ajuda-sem a escolher a melhor placa de vídeo e a melhor fonte para esse configuração, estou disposto a pagar em uma placa de vídeo até 550 Reais e até um pouquinho a mais, e na fonte ums 350 Reais.

Por favor tenho muito medo de compra no mercado livre, Então não me recomende coisa da lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de HD4890 + Corsair 450VX, mesmo havendo o gargalo seria um bom investimento e posteriormente você poderia trocar seu processador ou fazer um over no mesmo, para diminuir o gargalo.

Concordo com o matheus. Uma HD4890, que tem um desempenho muito bom. E uma fonte Corsair 450VX.

Caso o colega, não goste ou não sabe fazer overclock, para tirar o gargalo, no futuro, você pode trocar o processador por um mais potente.

Eu mesmo, tenho esse processador aí, e uma HD5850 que é muito mais forte que uma HD4890. Agora esse ano, eu vou trocar o processador por um melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, de placa de vídeo e fonte sou extremamente ignorante, muito obrigado por ta me ajudando viu.

Mais assim o "gargalo" do meu pc vai fica muito grande vai me prejudica muito no desempenho da maquina ?