Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NEF

Speedy IP fixo - Obrigatório Autenticação á cada 15 dias

Recommended Posts

Cliente com IP fixo da Telefônica Speedy ADSL agora passam a

têr de se Autenticar pelo Portal Speedy Zone á cada 15 dias...

http://speedy.zone

ou

http://200.171.222.97

* Observação * : Desbloquear Antí Pop UP no Navegador para que o

Portal de Autenticação seja aberto normalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou usuário do Speedy praticamente desde que iniciou aqui em Santos, e no começo era para todos a velocidade de 256MB e IP fixo; assim que mudei de residência após cinco anos de assinatura, solicitei a transferência para o local atual e para minha surpresa fui informado que esse serviço não era transferido e sim cancelado assim me tornei novo assinante apesar de antigo.

porém foi instalado a versão de 300 MB IP dinâmico, questionei a empresa e esta disse que a vesão anterior estava "fora de linha" no tempo preparei a documentação para instaurar um processo judicial mas acabei deixando para lá porque não vi maiores problemas nisso.

No inicio a empresa fornecia aos usuários o modem da 3CON (vide link abaixo)que possibilitava usar até 4 micros, depois passou a fornecer o SpeedStream com apenas uma porta RJ45.

Resumindo eles querem tirar o que acharam que foi demais para os usuários, portanto irão te incomodar até voce desistir de ter essa versão, já que o meu não pede nenhuma autenticação.

Ps. Com IP fixo eles devem ter mais custos já que ficando exclusivo para cada assinante gera um elevado número, como os telefones por exemplo, se pudessem por também algo para "compartilhar" as linhas nas horas ociosas com certeza fariam.

http://www.3com.com/products/en_US/detail.jsp?tab=support&pathtype=support&sku=3CP4144

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×