Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy IP fixo - Obrigatório Autenticação á cada 15 dias


NEF

Posts recomendados

Sou usuário do Speedy praticamente desde que iniciou aqui em Santos, e no começo era para todos a velocidade de 256MB e IP fixo; assim que mudei de residência após cinco anos de assinatura, solicitei a transferência para o local atual e para minha surpresa fui informado que esse serviço não era transferido e sim cancelado assim me tornei novo assinante apesar de antigo.

porém foi instalado a versão de 300 MB IP dinâmico, questionei a empresa e esta disse que a vesão anterior estava "fora de linha" no tempo preparei a documentação para instaurar um processo judicial mas acabei deixando para lá porque não vi maiores problemas nisso.

No inicio a empresa fornecia aos usuários o modem da 3CON (vide link abaixo)que possibilitava usar até 4 micros, depois passou a fornecer o SpeedStream com apenas uma porta RJ45.

Resumindo eles querem tirar o que acharam que foi demais para os usuários, portanto irão te incomodar até voce desistir de ter essa versão, já que o meu não pede nenhuma autenticação.

Ps. Com IP fixo eles devem ter mais custos já que ficando exclusivo para cada assinante gera um elevado número, como os telefones por exemplo, se pudessem por também algo para "compartilhar" as linhas nas horas ociosas com certeza fariam.

http://www.3com.com/products/en_US/detail.jsp?tab=support&pathtype=support&sku=3CP4144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...