Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP420 / HP610c na usb, não funciona


Posts recomendados

Boa tarde amigos, tudo bem?

Tenho 2 impressoras, uma HP 420, e outra 610c, ambas deskjet, e comprei um micro novo sem porta LTP1.

Comprei um adaptador USB > LPT1, porém, não consigo fazer o pc reconhecer a impressora, muito menos imprimir

Minhas aulas começam mes que vem, e se nao funcionar até la terei que comprar uma impressora nova,

Alguem sabe como eu faço ela funcionar?

O cabo é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125526203-cabo-conversor-adaptador-usb-para-impressora-pararela-lpt1-_JM

Aguardo uma ajuda.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao conectar o cabo, o Windows chega a apresentar alguma mensagem?

sim,

Dispositivo USB não foi reconhecido

Um dos dispositivos USB conectados a esse computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece.

ps: essa mensagem só aparece quando conecta o cabo com a impressora ja conectada ou quando conecto o cabo na impressora.

somente o cabo não aparece nada. só reconhece algo com a impressora ligada tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...