Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zeze

Comprar DVD Player Philips ou Samsung

Recommended Posts

:mad:estou querendo comprar um dvd com hdmi, minha tv é sony lcd 32" não é full hd mas tem resolução + ou - 1378 x 768 , gostei do DVD Player Hypervision com HDMI, Upscaling para1080p, USB, Divix - DVD-1080KR - Samsung

e tambem do DVD Player philhips c/ HDMI, Karaokê c/ Pontuação, Progressive Scan, USB, EasyLink e Reproduz DivX Ultra (DVP3360KX) -

só que o samsung diz que tv pode ter diferença no hdcp e não ficar boa,(não sei o que é isso), mas o samsung tem leitor movel que le até dvd riscado, por outro lado o phillips tem imagem e som ótimos e le todos dvds, sendo que ambos tem divx, kareoke, enfim to perdido alguem sabe me dizer desses dois modelos q ual é melhor que vale a pena me respondam urgente por favor só sobre os dois modelos, grato zezé

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:mad:estou querendo comprar um dvd com hdmi, minha tv é sony lcd 32" não é full hd mas tem resolução + ou - 1378 x 768 , gostei do DVD Player Hypervision com HDMI, Upscaling para1080p, USB, Divix - DVD-1080KR - Samsung

e tambem do DVD Player philhips c/ HDMI, Karaokê c/ Pontuação, Progressive Scan, USB, EasyLink e Reproduz DivX Ultra (DVP3360KX) -

só que o samsung diz que tv pode ter diferença no hdcp e não ficar boa,(não sei o que é isso), mas o samsung tem leitor movel que le até dvd riscado, por outro lado o phillips tem imagem e som ótimos e le todos dvds, sendo que ambos tem divx, kareoke, enfim to perdido alguem sabe me dizer desses dois modelos q ual é melhor que vale a pena me respondam urgente por favor só sobre os dois modelos, grato zezé

Olá Zeze, pense duas vezes antes de adquirir leitoras e gravadoras da Philips pois tenho um gravador DVDR Philips 615 e um rádio gravador da referida marca, ambos com a unidade óptica com defeito. Não identificam mais nada e o pior, já levei em várias casas de Assistência Técnica, inclusive da própria Philips, e me informaram que não existe peça de reposição para os produtos que adquiri. Antes de comprar pesquise o site "www.reclameaqui.com.br" pois pode ajudá-lo a decidir melhor.

boa sorte!

Linse.

Compartilhar este post

Link para o post

Linse

Tenho esse mesmo gravador Philips DVDR615BK desde 2006 em pleno funcionamento, e na minha opinião e de muitos, é um dos melhores gravadores sem HD do mercado, e o seu problema é facilmente resolvido substituindo o Drive, porque o mesmo trabalha com Drive de PC:

http://forum.forumtec.com.br/index.php?showtopic=33&pid=98640&st=810entry98640

Porque voce mesmo não o substitui?, ou um tecnico de sua confiança.

Aquele Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara entre os dois aparelhos eu ficaria com o Philips, mas se houver um terceiro na parada eu recomendo um da Sony (728HP), não quero puxar o saco da Sony, mas, antes de comprar eu pesquise bastante em outros fóruns e ouvi ótimos comentários do 728HP da sony e do 3360 da philips, e acabei decidindo em comprar o dvd da Sony pois diziam que é qualidade de imagem e áudio o aparelho é melhor... e realmente a imagen, áudio, up-scaling, etc da sony são excelentes.. estou até agora babando no aparelho e seus recursos...em imagem o aparelho DVD 728HP da Sony só perde para os Blu-Ray... dizem que os da Pionner são ainda melhores, mas não me arrependi nem um pouco em ter comprado este produto... estou super satisfeito:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais