Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Djay

[Resolvido] Placa Mae para phenom II x4 955 BE até R$ 400

Recommended Posts

Aeww pessoal feliz ano novo pra todos.

eu queria saber se vocês conhecem uma boa placa-mãe para

esse processador, também pretendo fazer um overclock até uns 3.5GHz.

Eu vi uma M4A785TD-V EVO sera que ela é boa para o que eu quero??

Faixa de preço uns R$350~400!

Brigadao aí galeraaa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus M4A78T-E - R$400 - Londritech, muito boa e supota um bom over, além de dar suporte ao CrossFire.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre M4A785TD-V EVO, M4A78T-E e ECS A790GXM-AD3 Black Series

quel é melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Entre M4A785TD-V EVO, M4A78T-E e ECS A790GXM-AD3 Black Series

quel é melhor???

Todas essas são boas, mas ficaria entre a m4a785td-v evo e a m4a78t-e

se pretende crossfire no futuro a m4a78t-e é indicada, mas ambas são boas em over.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nao pretendo fazer crossfire, e sim overclock, então a M4A785TD-V EVO é a melhor escolha né?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do preço que achar, se tiver no mesmo preço que a M4A78T-E, nem vale a pena, pois o chipset 790GX é melhor que o 785G e consequentemente, melhor para over.

Compartilhar este post

Link para o post

A M4A785TD-V EVO eu achei por R$330.

sera que ta cara ou compensa pegar uma outra???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho mais uma pergunta, essa config roda jogos como crysis,cod:modern warfare 2?

vamos la:

Phenom II x4 955 BE

M4A785TD-V EVO

G.Skill 2x2gb DDR3

HD4870 GDDR5

OCZ 400w reais sxs

HD 500GB Sata

Gabinete 335

No total deu R$1911

Essa config ta cara?

Roda os jogos que eu quero??

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim, mas depende da resolução e dos filtros, o Crysis é um jogo mega pesado. E ficou bem em conta sim, sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz da M4A78T-E melhor que a M4A78TD-V é o suporte a crossfire, quanto a Overclock a M4A78TD-V pode até levar vantagem por conta de um PWM com mais fases 8+2, mas confesso, tô afim de pegar a M4A78TD-V ainda esse mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela ajuda

Um Prospero Ano Novo A todos e que todos os seus desejos de Hardware se realizem! huahauahuah

[RESOLVIDO]

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais