Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xtrama

Meu leitor de CD não reconhece mídia virgem

Recommended Posts

Olá, estou com um problema seríssimo!

Meu leitor de Cd não reconhece mídia virgens e as mídias gravadas só consigo abrir pelo menu "meu computador".

Quando o CD é colocado no drive aparece ajanela de exibição automática mas sem nada dentro e acima o título: Conteúdo misto.

Quando abro a midia virgem e tento gravar o sistema pede que insira um CD gravável.

O que faço?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente parte do problema é como o amigo Vithox falou.

A parte de só conseguir mídias gravadas pelo meu computador, provavelmente seu windows não está configurado para rodar mídias conectadas automaticamente, ou a mídia gravada não possui o arquivo "autorun.inf", por isso mídias gravadas não são executadas automaticamente.

Diferente da maioria dos cds feitos para computadores, que são direcionados a micros, os quais possuem o arquivo autorun.inf indicando um programa ou diretório que deve ser aberto assim que a mídia seja colocada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais