Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5P800-MX problemas com Boot


brunomemo

Posts recomendados

Sou novo no fórum, pois estou com um problema que não achei nada a respeito

Treta: pc positiv... veio com win vista stater. Fui por o xp sp3 funcionou normal uns 2 anos ai peguei um virus que corrompeu o Boot. Formatei instalo bonito.

mais antes de entrar na tela de OEM o pc reinicia e fica nesse loop.

Ja testei com uns 3 pente de memorias, ja instalei o xp sp2, com outros leitores,

desmontei o pc inteiro, liguei só a placa na mesa com teclado e o monitor e o hd e nada de funcionar.

o que pode ser?

maquina: Asus P5P800-MX; P4 631; Ram 512mb; hd ide 80gb; fonte 450W Real

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguinte mano pelo q entendi ele fica aparecendo aquela tela azul xata... já aconteceu comigo varias vezes, isso acontece com o XP do nada. Faz o seguinte entra no CD de instalação dele e passa um scandisk nele completo e manda ele arrumar os erros encontrados.. se você tiver outra makina também ajuda, instale teu HD nessa makina e faz o scandisk ve se resolve.. comigo resolve....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae, obrigado pela ajuda!

mas não isso já tentei e descobri a treta, eu modifiquei um cd do xp para instalar o IE8, K-Lite Codec Pack, WMP11, UltraISO, Unlocker, WinRar , Virtual C++ SP1, Virtual C++ 2008, Flash Plyer 10, 46 atualizações de segurança do xp

já usei esse cd mais ou menos 30 pc que já formatei, só nesse que deu problema por causa de uma atualização do xp que inexplicavelmente era incompatível com placa mãe :wacko:

Caso resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...