Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda OC GA-Q35m-S2 / C2D E4300


xXxDamianxXx

Posts recomendados

Então galera como diz no título preciso de ajuda pra Over na placa mãe Gygabite Ga-Q35M-S2 e processador C2D e4300 (1,80ghz)

eu ia fazer o OC usando o EasyTune que ve no Cd da Mobo porém o botão do EasyTune que tá escrivo Overclock ta apagado e quando cliko nele aparece...

Thus feature is currently being disabled deu to either you mainboard doenst support overclocking feature or the Dynamic Power Saver is enabled

try to tisable the Dynamic Power Saver or make sure your MB support the overclocking feature.

até onde eu sei é MUITO difícil uma mobo não aguentar um over nem que seja pequeno... então quero saber se alguém ai pode me dizer como fazer over nessa mobo com esse processador ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware.

A mensagem está avisando do recurso de energia que está ativado e/ou sua placa não oferece recurso para over.

Existem placas que não overclockam quando algum recurso de economia está ativado, tente desativar o recurso Dynamic Power para ver se funciona.

Caso queira nossa ajuda no over, leia ESTE MATERIAL e forneça as informações necessárias.

Dúvida? Pergunte.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...