Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Multifuncional PSC-1210 - Não puxa o papel para impressão


Posts recomendados

Tenho uma HP multifuncional que parou de puxar o papel para impressão. Faz todos os movimentos de alimentação, mas o papel não é puxado pelo rolete. Tirei o papel da bandeja e notei que o rolete roda. Mas é só colocar o papel que o rolete de alimentação do papel fica parado. Fiz uma limpeza geral em todos os roletes, não há nenhum objeto estranho na impressora. Tem algum tipo de correia que gasta com o tempo? Será que tem alguma solução caseira ou tenho que levar mesmo numa assistência técnica? Obrigado pela ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HP multifuncional que parou de puxar o papel para impressão. Faz todos os movimentos de alimentação, mas o papel não é puxado pelo rolete. Tirei o papel da bandeja e notei que o rolete roda. Mas é só colocar o papel que o rolete de alimentação do papel fica parado. Fiz uma limpeza geral em todos os roletes, não há nenhum objeto estranho na impressora. Tem algum tipo de correia que gasta com o tempo? Será que tem alguma solução caseira ou tenho que levar mesmo numa assistência técnica? Obrigado pela ajuda dos amigos.

Depois de desmontar a impressora por duas vezes, encontrei a engrenagem B6(a qual tem uma escala numerada) patinando no eixo dos roletes. Como não encontrei peça igual nas oficinas de informática locais, optei por colocar um anel de metal apertando o aro plástico, o qual estava rachado, abraçando assim com firmeza o eixo e não deixando mais a engrenagem patinar. Problema resolvido com uma solução caseira simples. Aproveitei também para dar uma limpesa geral na impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...