Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rubens99_9

Indicação de placa mãe até R$ 350

Recommended Posts

Estou com uma duvida galera,estou querendo comprar esta placa mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124346013-placa-mãe-ecs-a785gm-m-black-series-amd-785g-radeon-4300-am3-_JM

de marca ECS,mas ouvi dizer que ela não é tão boa!alguem pode dizer-me se estária emvantagem comprando está MB?

Agradeço!

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela é boa sim, tem em varias Recomendaçoes de montagem... agora depende em comparaçao a outra Marca como Asus, Gigabyte entre outras... mais pelo custo / beneficio Ecs é uma boa marca.

Alias na PlugInformatica voce encontra por A785GM-M R$ 272,50

Compartilhar este post

Link para o post

voce esta mudando o modelo da placa-mãe, para usar as Peças que estão citadas na Sua Sign?

Bom o modelo que indiquei usa DDR3, e essa sua ultima Postagem usa DDR2...

Ai que esta o X da Questao, se for fazer Up usando as suas peças, vai ter que ir de Asus, se for fazer Up total, teria que mudar algumas Peças alem da Ram

Compartilhar este post

Link para o post

Alias na PlugInformatica voce encontra por A785GM-M R$ 272,50

então voce pode ir de A785GM-M que ela lhe dara um suporte bom, sendo AM3.. e tendo como MeMo DDR3 ajudando Possiveis Upgrades Futuros. E sobre a Questao Qualidade em Custo / Beneficio voce tera um otimo produto

Agora caso necessite de uma configuração para ela, poste o valor max que poderá gastar. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Até 350? Tá na mão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124711293-asus-m4a785td-v-evo-socket-am3-ddr3-_JM

Suporte até DDR3 1600 (1800 com over), o que te dá um futuro de upgrade bem legal e aceita Crossfire também, caso queira comprar outra VGA mais pra frente. Além de ser muito melhor que ECS.

Compartilhar este post

Link para o post
meu medo é a durabilidade da ECS!quero uma coisa de qualidade!

Sobre a questao Durabilidade e Qualidade, acho que nao recomendaria algo que fosse necessario trocar depois de 2meses de uso, as ECS comparado com Asus fica geralmente no chinelo praticamente, porém em Custo a ECS vale tanto como uma Asus somente em Custo. Mais sua Qualidade nao deixa na mao, muitas Montagem de Computadores na CdH usam ECS, quando o Usuario nao quer Intel...

Produto Finalizado.

Asus M4A785TD-M Evo - R$317 - Guerra Digital " R$ 23,00 de diferença para o da ML" é o Frete

Compartilhar este post

Link para o post

Jurava que esse anúncio ainda tava ativo.

A M4A785TD-M que o vadsn1 sugeriu é boa sim, pode pegar, a diferença pra M4A785TD-V deve ficar só na falta de crossfire e no circuito regulador de tensão mais simples, mas de resto é praticamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais