Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa mãe até R$ 350


Posts recomendados

Estou com uma duvida galera,estou querendo comprar esta placa mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124346013-placa-mãe-ecs-a785gm-m-black-series-amd-785g-radeon-4300-am3-_JM

de marca ECS,mas ouvi dizer que ela não é tão boa!alguem pode dizer-me se estária emvantagem comprando está MB?

Agradeço!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta mudando o modelo da placa-mãe, para usar as Peças que estão citadas na Sua Sign?

Bom o modelo que indiquei usa DDR3, e essa sua ultima Postagem usa DDR2...

Ai que esta o X da Questao, se for fazer Up usando as suas peças, vai ter que ir de Asus, se for fazer Up total, teria que mudar algumas Peças alem da Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias na PlugInformatica voce encontra por A785GM-M R$ 272,50

então voce pode ir de A785GM-M que ela lhe dara um suporte bom, sendo AM3.. e tendo como MeMo DDR3 ajudando Possiveis Upgrades Futuros. E sobre a Questao Qualidade em Custo / Beneficio voce tera um otimo produto

Agora caso necessite de uma configuração para ela, poste o valor max que poderá gastar. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 350? Tá na mão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124711293-asus-m4a785td-v-evo-socket-am3-ddr3-_JM

Suporte até DDR3 1600 (1800 com over), o que te dá um futuro de upgrade bem legal e aceita Crossfire também, caso queira comprar outra VGA mais pra frente. Além de ser muito melhor que ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo é a durabilidade da ECS!quero uma coisa de qualidade!

Sobre a questao Durabilidade e Qualidade, acho que nao recomendaria algo que fosse necessario trocar depois de 2meses de uso, as ECS comparado com Asus fica geralmente no chinelo praticamente, porém em Custo a ECS vale tanto como uma Asus somente em Custo. Mais sua Qualidade nao deixa na mao, muitas Montagem de Computadores na CdH usam ECS, quando o Usuario nao quer Intel...

Produto Finalizado.

Asus M4A785TD-M Evo - R$317 - Guerra Digital " R$ 23,00 de diferença para o da ML" é o Frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...