Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VagnerSJ

Configuraçao por R$ 1000

Recommended Posts

Primeiramente, feliz ano novo para todos.

Eu sou novo no forum e estou precisando de ajuda. Estou querendo uma configuração completa por esse preço. Os tipos de jogos q mais gosto sao MMOs, os q estou tendo problemas (q nao sao poucos) por causa dessa configuração q estou usando. Ai ela:

Processador: Pentium 4 524 3.06GHz

placa-mãe: Gigabyte 8I865GME-775

Memoria: 512MB DDR (nem sei a marca, acho q é generica)

Fonte: generica de 250W

HD: SATA I 80GB

Queria uma configuração voltada mais pra MMOs, mas q desse pra jogar jogos off tb.

Bem, se puderem me ajudar estou agradecido.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um boa indicaçao para uma configuração nesse padrão de Orçamento, voce pode tentar ir com isso:

Processador AMD Athlon II X2 240 2.8Ghz - R$ 138,00 - SellTech

Placa mãe Asus M2N68-AM SE2 - R$ 158,00 - SellTech

Memória Kingston DDR2 2Gb PC6400 800Mhz - R$ 115,00 Calafate

OCZ 400W StealthXStream R$ 146,00 Kabum

Placa de Vídeo ATI HD4650 R$175,00 londritech

Seagate SATA 2 250.0 GB 7200 RPM R$ 113,00 Kabum

Cooler Master Elite 335 R$ 120,00 Londritech

Total = R$ 965 + Fretes

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q da pra você fazer uma configuração por esse site: http://www.rotsinformatica.com.br/index.php

ou por outras loja aqui em salvador.

Obs.: essa conf q você falou, guenta de boa MMO's, tipo AION?(queria jogar pelo menos no medio, so quero q nao trave nem dê lag).

Ah, tem como ser com uma placa-mãe onboard? so uma precausao, caso dê algum problema na placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha montar ate daria, porém "nesse site" so no Processador voce gastaria R$ 50,00 a mais comprando nele, ou seja 965+50 = R$ 1015,00 passando o valor de montagem, (nao olhei os outros Componentes), acho que se voce comprar as peças dos Sites mencionados voce saira ganhando mais, ja que o Fretes de todas nao creio que passe de R$ 50,00 no maximo R$ 60,00.

E sim aguentaria o AION e alguns outros jogos... so que dependedo do jogo "OFF" pode haver algum lag porém nao muito alto, ja que jogos "ON" nao pedem muito hoje em dia.

====EDIT====

No caso da Placa de video, problema com ela voce somente passara se colocar algo que peça mais do que ela pode oferecer...

Dica caso va postar mais alguma informaçao e seu ultimo post nao ter sido passado, Edite o Post anterior, é uma dica ja que 2 ou mais postagem em menos de 24Hrs é contra as Regras ^-^

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu queria comprar td em 1 lugar so, porque nao sei montar perça por perça (so memoria, porque é muito fácil). E teria como colocar na sua conf uma placa onboard (acho q essa nao é)? porque TALVEZ eu nao pegue essa placa de video, ai poderia melhorar a placa-mãe, desde q a sua onboard guente MMOs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Montagem, voce pode levar a um Tecnico ai de sua Cidade, a montagem geralmente nao passa de R$ 40~60,00.

Sobre a Placa de Video, pode ficar tranquilo sobre ela, a HD4650 lhe dara um Suporte bom para o Valor que poderá gastar, ja que o valor max é de R$ 1000,00

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa opção para comprar tudo junto seria a oficina dos Bits

eu compro nela e nunca tive problemas (Só comprei peças)

mas de acordo com o site é só você entrar em contato com eles e pedir a configuração

ou pedir para modificar uma que eles tem la

seria bem melhor você comprar as peças em varios lugares pois vai economizar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q fui ver, como assim "colocar algo que peça mais do que ela pode oferecer..." em relaçao a placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

alguns Jogos "OFF's" pedem mais Placa de Video do que Processamento, então caso voce queira colocar algum jogo que necessite mais de VGA e a sua VGA nao de Suporte necessario para o Jogo, ai causara perda de qualidade, mais como voce mesmo disse nao pretende jogar em Full somente em Mid, então a VGA em questao é boa para o seu caso ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O street fighter 4 roda nessa conf? (desde o dia q vi queria jogar ele, mas como ja viram no começo do post, o PC aqui nao guenta).

Né por nd nao, mas eu falei pelo menos no medio, mas queria q rodasse no alto tb (nao precisa ser no talo, nao sou estão exigente). O AION por exemplo, rodaria no maximo (ou pelo menos no alto)?

Editado:

Achei esses kits de proc + placa-mãe + memoria:

http://www.sirainformatica.com.br/loja/produto-103921-1634-kit_placa_mae_asus__atlhon_ii_x2_240__2gb_ddr2_kingston

ou

http://www.sirainformatica.com.br/loja/produto-103921-1642-kit_atlhon_ii_x3_245_27ghz__placa_mae_asus__2gb_kingston

Fonte:

http://www.sirainformatica.com.br/loja/produto-103921-1477-fonte_500w_reais_ocz_pfc_ativo_atx_12v_80__eficiencia

Sera q da certo? HD, gravador e gabinete posso aqui em salvador mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais