Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2.000,00 com alguns itens


S_Binho

Posts recomendados

Olá. Subi o valor que ia pagar no NB, q antes era de R$ 1.600,00. Com este valor, muito difícil achar algo bom.

Agora, pretendo gastar até por volta de R$ 2.000,00. Se passar disto, MUITO pouco mesmo. Subi o valor, mas de tanto pesquisar, tb estou mais exigente com algumas configurações.

E tem que ser PARCELADO em pelo menos 10x.

O que quero do NOTEBOOK, no mínimo:

1. Processador 2,00 Ghz.

2. Marca boa, nada de CCE, Positivo, Qbex, Microboard, etc... Marca boa para mim, é: ===> Itautec, DELL, LG, Philco, HP (teria alguma outra?)...

3. CORE 2 DUO. Nada de Dual Core, nem a pau.

4. 2GB de RAM, e tem q ser 800 Mhz.

5. HD de 250 GB.

6. Conexão HDMI.

7. Placa de vídeo integrada, mais boa (ex: Intel 4500MHD).

8. Tela pode ser de 13, 14 ou 15".

9. Wireless até tipo N (a/g/n ou b/g/n).

10. CHIP SET mais recente, nada antigo demais.

11. Bonito, para agradar a mulher. Todo preto, se possível.

Alguém tem ideia se acho assim por volta de R$ 2 mil.

Já pesquisei muito, e até agora, o mais perto foi o VOSTRO (1320 ou 1520) da DELL.

Lembrando meu uso: Internet, MSN e SKYPE (com vídeo/webcam), word e excel, somente. Nada de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou à procura de um bom laptop por um preço justo.

Um note com essas especificações que você quer, por R$ 2.000,00 existem vários modelos por aí, mas o pagamento tem que ser à vista. Parcelado no cartão o preço é cerca de R$ 250 ~ R$ 300 mais caro.

Esse modelo é bem interessante, dá uma olhada -> http://www.eletroshopping.com.br/ch/prod/2457/3/0/notebook-ultimate-core-2-duo-t6400-3gb-hd-320gb-13,3-gratis-windows-vista---philips.aspx

Bem pequeno, compacto e leve, além de ser de marca conceituada. Menos de R$ 2K e pode parcelar em até 12X s/ juros no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou à procura de um bom laptop por um preço justo.

Um note com essas especificações que você quer, por R$ 2.000,00 existem vários modelos por aí, mas o pagamento tem que ser à vista. Parcelado no cartão o preço é cerca de R$ 250 ~ R$ 300 mais caro.

Esse modelo é bem interessante, dá uma olhada -> http://www.eletroshopping.com.br/ch/prod/2457/3/0/notebook-ultimate-core-2-duo-t6400-3gb-hd-320gb-13,3-gratis-windows-vista---philips.aspx

Bem pequeno, compacto e leve, além de ser de marca conceituada. Menos de R$ 2K e pode parcelar em até 12X s/ juros no cartão.

Este ai ta na faixa permitida, mas não diz o clock da MEM RAM, não sei se a placa de vídeo (GMA965) é aceitável, comparando-se com a q citei. Nào é bonito (pela opinião de qm comprou).

Vai ficar guardado como opção, mas confesso q não me encantou.

Ops. Acabei de achar este. Me pareceu interessante:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108369969&position=5&placeOrigin=informática

Só uma dúvida: AMD® Turion X2 Dual Core é = a um CORE 2 DUO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ai ta na faixa permitida, mas não diz o clock da MEM RAM, não sei se a placa de vídeo (GMA965) é aceitável, comparando-se com a q citei. Nào é bonito (pela opinião de qm comprou).

Vai ficar guardado como opção, mas confesso q não me encantou.

Ele possui 3GB de RAM DDR2 667MHz. Amigo, não se engane... A diferença de desempenho para 800MHz é tão pequena que não dá nem pra sentir no uso normal/diário.

A vantagem vai para o HD grandão, dá pra guardar tudo por um bom tempo sem se preocupar.

O chip gráfico é o Intel GMA X3100. É da geração anterior, mas não é ruim.

Sobre o design, veja esse vídeo aqui ->

Veja aí o que achou dele agora.

Edit________

Sobre o laptop do Wal Mart:

É equivalente ao Core 2 Duo, mas um pouco mais fraco e esquenta bastante (relato de usuários que já usaram portáteis com processador AMD). Na verdade ele compete com o Pentium Dual Core.

Sinceramente, eu não escolheria um portátil com processador AMD.

*O Fórum está com problemas e por isso não estou conseguindo postar o vídeo do Laptop Philips.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi semana passada esse notebook da loja fast shop e gostei muito,entretanto não tem saida HDMI http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INSPIRON-14-PRETO-COM-INTEL-CORE2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM-COM-MICROFONES--TELA-14--WINDOWS-VISTA-HOME-PREMIUM-64-BITS---DELL---IP14T6500PTO,product,DEIP14T6500PTO,302.aspx

Particularmente gostei muito dele e como não uso para jogos está me atendendo muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO...

Acabei levando um DELL Inspiron C2D 320GB HD, 4GB RAM, 15".

Valor: R$ 2.200,00. Parcelado em até 10x.

Vantagem, comprei na CTIS aqui no DF, levei pra casa na hora, pois comprar pela net estava me assustando, vi muitas notícias sobre muitos problemas como muito atraso na entrega e entregas com equipamento errado (ou estragado).

Estou satisfeito em já tê-lo em casa...

Meu próximo NB vai ser comprado no PY, quando for visitar meus parentes na minha velha cidade fronteira.

Abs,

FELIZ 2010 a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...