Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Practico - Bematech / Rentech


jrspadoto

Posts recomendados

Tenho uma porque loja e recentemente tive que implantar o sistema de ECF (emissão de cupom fiscal). Optei por uma marca nacional a Bematech e comprei a impressora MP-2100 + software Smart Practico. Despois da compra acabei descobrindo que para instalação básica, além do preço do software, existe um valor de suporte técnico mais caro que o própio software. Depois de dias de dor de cabeça, consegui instalar e configurar a impressora e o software. A impressora esta na COM 1, fiz testes e tudo ok, consigo acessar todas as funções. O problema é no software, descobri o utilitario que configura a impressora e tudo beleza funcionando, dae o problema, se abro o PDV sem a impressora conectada me da a seguinte mensagem: "Não foi possivel ler o número de série da impressora fiscal" e o PDV é fechado, até aqui beleza.

Qunado conecto a impressora o PDV abre mas da a seguinte mensagem: "ATENÇÃO: Esta impressora fiscal não está configurada no seu sistema. Por determinação da legislação vigente, as funções de venda do sistema estarão bloqueadas até a liberação da impressora fiscal. Para mais informações sobre como proceder com esta liberação, entre em contato com o suporte técnico." sendo que está configurada e funcionando. Dae ligo pro suporte e tentam me empurrar o suporte $$$, que é uma grana só pra dar a "manha" da impressora... Alguém ja teve este problema...?? Sabe como resolver..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...