Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_RAZIEL_

Minhas peças para rolo.

Posts recomendados

Opa, beleza pessoal.

Depois de um longo tempo de abstinência to de volta ao CDH.

Bom, tenho algumas coisinhas aqui, algumas boas e outras nem tanto. Mas tudo peça SHOW.

. ECS GTX 560Ti 1G DDR5 256bits na Caixa com manual e NF (6 meses de uso) Link: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1221&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=0

. 256Mb DDR400 PC3200 Markvision

. Placa PCMCIA Wireless D-link 54Mbps 802.11b/g (na caixa NOVO!)

. Fone de ouvido Wireless Multilaser com radio AM/FM

. Placa de som SoundBlaster Live 7.1 (na caixa)

. Mouse Microsoft Arc TOUCH. Na caixa. 2 meses de uso.

. Games PS3:

Dragons Age Origin

Resistance 2

Alone in the Dark

PES 2010

God of War 3

Lair

Super Street Fighter IV

KillZone 2

Read Dead Redemption

Bom pessoal é isso.Abs

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma 4870 512mb Sapphire com 3 anos de uso.

A mesma as vezes apresenta travamento, digamos um ou duas vezes por semana (não sei precisar a periocidade), parece ser aquecimento nas memórias.

Usei ela nesse estado por uns 6 meses, ou seja, depois de "travar" eu reiniciava o micro e usava por um nom tempo até acontecer novamente (tipo uma semana).

De qualquer forma, tem interesse na troca pelo seu Mouse??

Compartilhar este post

Link para o post
Possuo uma 4870 512mb Sapphire com 3 anos de uso.

A mesma as vezes apresenta travamento, digamos um ou duas vezes por semana (não sei precisar a periocidade), parece ser aquecimento nas memórias.

Usei ela nesse estado por uns 6 meses, ou seja, depois de "travar" eu reiniciava o micro e usava por um nom tempo até acontecer novamente (tipo uma semana).

De qualquer forma, tem interesse na troca pelo seu Mouse??

Valeu, mas ia acabar ficando com ela parada aqui em casa e ainda com esse problema que você falou.

Mas.... Se quiser fazer rolo nessa sua 6870, colocando minha VGA na parada tamos ai.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, mas ia acabar ficando com ela parada aqui em casa e ainda com esse problema que você falou.

Mas.... Se quiser fazer rolo nessa sua 6870, colocando minha VGA na parada tamos ai.

Abs

HEHE

Quem sabe ano que vem, comprei ela para substituir a 4870 ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa o kit abaixo na 560

Placa Mãe GigaByte GA-G41MT-S2, Placa Mãe Intel Dg41wv nova caixa lacrada, Memoria DDR3 2GB 1333, processador intel Celeron E3400, processador Celeron 430 e HD 160GB Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post
Interessa o kit abaixo na 560

Placa Mãe GigaByte GA-G41MT-S2, Placa Mãe Intel Dg41wv nova caixa lacrada, Memoria DDR3 2GB 1333, processador intel Celeron E3400, processador Celeron 430 e HD 160GB Seagate.

Infelizmente não. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!