Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de upgrade no Paraguai até U$ 300


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu estou indo no paraguai por esses dias, e to com uma grana, pouca, mais creio eu q o suficiente, qro fazer um up para rodar uns games legais, como pes 10, gta iv, esses games!

Ja tenho um

processador Core 2 duo

2 gb de ram ddr2 800

320 sata II

leitor de dvd samsung sata

gabinete Satellite

é o seguinte, qro comprar fonte e placa de video, mais nao sei qual, posso gastar no max uns 300 dolar, quais você me recomenda?

to olhando uma placa ATI RADEON HD 4850:wub:

e uma fonte corsair 450w reais:confused:, mais to com duvida, será q a fonte vai aguentar? tem como pegar placa de video melhor?me ajudem awe,e outra coisa, meu pai só vai passar por guaíra, vocês pode me aconselhar uma loja boa? valeo e feliz 2010!!!^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 450vx guenta qualquer placa com um só chip grafico.

FONTE CORSAIR 450VX 74,00 SulAmericana

VGA HD 4890 VAPOR-X 227,50 Navenet

ou

VGA HD 5770 850M 128BIT 202,50 Navenet

preços=> http://www.comprasparaguai.com.br

se não pretende jogar os jogos de 2010 (DX11) fique com a hd 4890

pois ela tem mais desempenho nos jogos DX9 e 10,

vai de você apostar no DX11 ou não ja que não saiu nenhum jogo que use Dx11

então não se sabe o verdadeiro desempenho dessas placas,

se fosse eu fcaria com a HD 4890.

Mas diga qual o core 2 duo? em que monitor pretende jogar?

e o modelo do pente de DDR2 800?

dependendo das respostas talvez seja melhor pegar uma placa de video

menor pra não gargalar o processador, ai da pra colocar mais 2 gb de ram.

sugiro gastar no maximo de 300 dolares pra não ter problema na alfandega.

se for de avião a cota é de 500 dolares, se for por terra e você passar um pouquinho dos 300

é melhor pagar 50% em cima do que passar dos U$300 pra não ter dor de cabeça com a blits da policia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo uma fonte 550 Watts reais porque a placa de vídeo demandará isso, principalmente se você instalar mais alguns HDs no micro ou outro tipo de hardware. É sempre bom ter uma fonte um pouquinho mais parruda!:D

Quanto à plc. de video que você citou, é um ótimo custo benefício e vai durar bem por algum tempo, afinal de contas a tecno não pára !!!:cool:

Feliz ano novo e boas compras !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o processador é um core 2 duo E7500,vou usar um monitor de 17 Crt(por inquanto,pois to sem grana pra gasta com isso agora),e nao pretendo por mais nada no pc,nem hd nada mesmo!olha sobre DX11, tipo vou jogar sim, mais nao muito pois o q mais jogo no pc é jogos de futebol, e agora to qrendo mt jogar o novo call of duty!

nao entendi sobre as placas de video, no caso se eu pegar uma 5770 vou ter desempenho melhor apenas no dx11, mais no dx10 a 4890 é melhor? mais e essa 5770 por ser 128 bits nao tem problema?

outra coisa é sobre dual chennel, nao sei com funciona, e tipo se ajda, pois na maioria dos games usa só 2 gb, desculpe é q sou meio leigo em info.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não demandará não, até uma boa fonte de 400W aguentaria. Fora que a 450VX fornece até 570W com eficiência alta.

Claro que aquentaria, mas amigo, conselho: Sempre dê preferência para uma fonte de capacidade maior, para poder ficar tranquilo com os futuros upgrades, que diga-se de passagem, sempre acontecem...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...