Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com roteador Linksys WRT54G (acesso : somente local)


bollacoronel

Posts recomendados

Meu problema com esse roteador ja é antigo, primeiro q pelo cd de instalacao dele tentei criar uma rede com uma senha pessoal e nao consegui, o programa me gerou uma senha gigante ... mas tudo bem.

o que acontece é que do nada , após alguns meses a minha rede q era habilitada para segurança sumiu , perdeu o nome e passou a ser apenas Linksys publica , e uns 5 didas depois (hoje), resolvi tentar colocar para segurança novamente , e que usando o browser colocando http://192.168.1.1/ na dava certo , tive que reiniciar o roteador , após feito isso fui fucar nas configuracoes e consegui colocar o nome que eu queria e a minha senha desejada , porém agora o acesso só fica local !! em nehum pc da casa funciona o wireless, ta só no cabo de rede !

gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar o roteador =D

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...