Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei e agora?


Posts recomendados

como eu vou saber? esses dias aqui eu tava usando o pc da minha irmã e do nada parou de funcionar o teclado. reiniciei o pc um monte de vezes e nada, dai eu fui no gerenciador de dispositivos e vi que a porta ps/2 do teclado nao aparecia mais e ai eu tirei a conclusao de que a porta ps/2 tinha queimado, pois nem pra mexer na BIOS o teclado nao pegava. Essas coisas acontecem quando voce menos espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sua placa de rede nao queimou!!:lol: faça o seguinte: clique com o botão direito no controlador de ETHERNET e selecione atualizar driver. se der certo beleza, se nao der, ao invés de selecionar atualizar driver, selecione desinstalar. feito isso tente reinstalar o driver da placa de rede (nao o para windowsxp64bit) com aquele instalador que você baixou no site da gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii eu nao seii agora...o que devo fazer?

Meu caro Fabrício, façamos como um esquartejador, vamos por partes.

Você formatou a sua máquina, imagino com o Win-XP, após formatar a máquina tem de instalar os drives das placas que você tem (Mãe, Video, rede LAN, rede Wirelss, som,...), os da placa mãe e os da placa de video ajudam a melhorar o desempenho da máquina.

Cara, tenta fazer o seguinte baixe novamente o driver para a tua placa de rede LAN (LAN=cabo, Wireless=sem fio), quando você rodar esse programa ele vai pedir um caminho para tu colocar os arquivos descompactado, salve-os em um lugar que você lembre. Depois de descompactar faça o seguinte, no gerenciador de dispositivos (menu direito em "Meu Computador"->Gerenciar->Gerenciador de Dispositivos), localize a entrada referente à placa de rede LAN, clique com o botão direito e em atualizar Driver, selecione "Não, agora não" depois "Instalar de uma lista ou de um local específico (avançado)" depois em "Não pesquisar. Eu escolherei o driver a ser instalado" clique em "Com disco" e em "Procurar" indique a pasta em que você descompactou os arquivos indo até essa pasta<\RTLTOOL\WINXP\32\RTVLANPT> comfirme e reinicie a máquina, postando o resultado.PS.: Se não quiser/puder abrir a máquina aqui no Clube do Hardware tem o link para um programa para identificar os items da máquina chamado HardwareInfo.

Boa sorte! Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

O melhor que voce tem a faze é espera seu amigo tecnico ou procurar outro tecnico, pois instalar drives não é estão difícil assim.

Se voce pudesse mandar pelo menos o nome da placa mãe , e tipo tirar uma foto da placa mãe e dá placa wire less, o pessoal aqui poderia te ajudar a resolve seu problema bem mas rápido.

")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicie a máquina e vê se está aparescendo a placa de rede em "conexões de rede" se etiver aparescendo tem que configurar os IP gateway e DNS(recomendo o DNS do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4), se não estiver aparescendo ai lascou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela tua dúvida tu está mandando o XP pesquisar o drive, eu tentaria configurar manualmente como eu ensinei no post mais atrás. Então tenta as outras pastas dentro de <\RTLTOOL\WINXP\32>

Tu não falou se aparesceu nas "conexões de rede". E se puder por uma imagem do "gerenciador de dispositivos" vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...