Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mude Os Icones Do Xp Automaticamente !

PC400

Posts recomendados

Ola ,

O iPhile , Troca automaticamente todos os icones por estilo , muito fácil de usar !

Ele vem com um menu de opções que tem os estilos de icones do sistema pra você alterar !

O iPhile altera a Shell32.Dll , automaticamente , assim você não precisa usar programas que afetam na estrutura *.Dll .

Veja alguns exemplos se substituições :

Reparem os Icones do "Hd" e do "Meus Documentos"

O programa iPhile, está disponível pra download na minha Ftp.

falou galera ...

Duvidas , Postem Aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@31 jan 2004, 02:24

meu estou com uma dúvida,, baixei o programa,, muito louco,,, só q eu mudo os ícones q eu quero mas sempre q eu reinicio o Windows eles voltam ao normal.. tem alguma config. p/ isto não acontecer? ou isso é próprio do programa?

comigo acontece a mesma coisa mais quando do oboot como administrador eles estão la

porque so fica no administrador ? tem algum jeito

minha conta e administrativa

"conta do administrador so com f8" :tantan:

Link para o comentário

Opa pessoal ,

Desculpe pelo transtorno, e demora nas respostas, a internet a rádio ta fora do ar aqui em macapá ...

Como vocês postaram sobre o iPhile , de estar apresentando erro , assim que voltar a internet aqui , vou fazer o upload do programa IconPackager , pois ele ta um pouco melhor , esses erros que vocês postaram ai , possivelmente são por causa do programa...., aqui funcionou normal ....

A respeito , vocês deram Aplicar depois de subistituir os icones ??? :P:P

Vou estar reparando esse erro , e assim que a internet voltar , estarei postando !

É bem fácil achar o IconPackager, se vocês encontrarem , mandem uma PM pra mim , pra eu explicar como Ativar ele !

falou gente !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!