Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configuro O Winconnection?

silviotognete

Posts recomendados

EU tenho UMA MINI-REDE DE 2MICROS.....aqui NESSE PC (SERVIDOR) EU CONSIGO NORMALMENTE NAVEGAR SO QUE NO OUTRO PC (ESTAÇÃO) não ABRE ALGUNS SITES

eu tenho instalado o winconnection 3.5 aqui e o client lá na estação, mas não consigo pingar o www.uol.com.br e nem entrar no yahoo jogos ou qualquer outro tipo de jogo on-line via site(bananagames).

Tentei algumas configurações que achei nosite do winconnection e não resolveu!

alguém sabe o que posso fazer pra conseguir pingar o site do uol, pois segundo mem falaram , se eu conseguir resposta pingando o site do uol eu consigo entrar no yahoo games ou algo do tipo!

Me ajudem por favor!

Abraçõs

Silvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá também quero configurar o winconection e não sei como faze-lo desde o ínicio.

Quero compartilhar a cinexão do speedy home 300 tentei usando o ICS mas não deu certo tanto com IP dinâmico como FIXO e o pior é que se deixar o ICS instalado a INTERNET não roda nem no micro que tem o Speedy instalado o interessante é que fiz este mesmo procedimento usando o speedy busines e tudo ficou funcionando bem, diz o técnico do Speedy que o speedy home não dá pra compartilhar sei que é mentira pois muita gente já o fez!

Gostaria de uma ajuda!

Link para o comentário

Então giamas

Eu consegui fazer com que tudo funcione perfeitamente aqui...o meu speedy é dos antigos ainda de 256kb mas não é ip fixo.

A Configuração do winconnection é bem simples e do Winconnection client também.

Entre na Pagina do Winconnetion que lá tem tudo para configurar.

Um Grande Abraço

Silvio

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!