Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Da Gigabyte

Posts recomendados

veio estava dando uma volta na net hoje e achei esse coler da Gigabyte achei ele muito masa alguem sabe qual o desempenho dele?Pois eu nunca tinha visto esse sistema de alheta s q estum dispostas ao redor do ventilador... parece um AERO con as alhetas ao redor...

Muito masa esse coolerr!!!

GH-PCU21-VG(3D Cooler-Pro)

Da uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tinha visto esse cooler na net, em um teste q ele pelo q me lembro q vi na tebela ele se saiu melhor q o volcano 7! vou procurar o link e posto aqui depois.

Mas o que num sei e procuro q alguem possa m ajudar é em saber quando xegara ao brasil e o preço ou c já tem no brasil ondi¿

Tenho q comprar um cooler antes do fim do mes c possivel, e c acha c ele antes disso seria uma boa pra mim compra-lo!

C alguem souber algo disso dá um toq ai pessoal!!

Flow

Link para o comentário

Ai eu d novo!

tá ai o link q eu tinha dito, esse cooler ganhou nota maxima em um site por isso deve ser bom!

clica aqui pra v o review

Pelo q m parece esse coler é supimpa mesmo né!

Lembrando c alguem souber ondi já estão vendendo ele avise por favor!!!

Flow!!!

até galera fui fondo!!!iwi

Link para o comentário

Cara muto masa esse cooler, so pleo desenho dele já deu pra ve q é bom... ele ganhou do Aero 7+ e do Volcano 7+, mas os cara falaram que é barulhente mas eu não me importo, eu fiquei 2 meses com meu Volcano 11 na max com gabinete aberto, so meu pai q não consegia durmir, mas também a Inpire 6600 fais mais barulho que ele, :D:D .

Tudo que quero saber agora é o preso, e se tem pra vende aqui no Brasil, :bandeira::bandeira: , ou so tem pra gringariada...

Valeu...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!