Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2 Delta-l Não Desliga Corretamente

Visitante

Posts recomendados

Olá!!!!!!!!

Quando vou desligar o micro, ele não desliga, ele apenas reinicia!! na segunda, terceira tentativa dai sim que ele desliga. :(

O que pode ser?

Obs.: Isso começou a dar depois que instalei a placa-mãe.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LoCkDoG@22 jan 2004, 09:29

tá... eu estava com o mesmo problema... e pelo o que entendi alguns driver não assinados pela microsoft não funcionao normalmente...

Ai vai algumas perguntas

qual e seu Sistema Operacional??? e qual a sua vga ???

Meu sistema operacional é o WinXP SP1 e a VGA está na minha assinatura logo abaixo.

Os drivers da placa de vídeo já tinha no Banco de dados do WinXP, ou seja, os drivers e assinado pela microsoft. E os drivers chipset da placa-mãe são aquelas que estão no site da MSI, e todos estão como WHL, ou seja, assinado pela microsoft.

Mas, o que você fez para arrumar isso?

Será que é problema da minha placa-mãe?

Obrigado

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rosted@22 jan 2004, 09:42

Dá uma olhada se o suporte avançado de gerenciamento de energia está ativo no sistema e na bios (ACPI)...

A minha fonte é de 300W Genérica. Será por isso??? A fonte pode danificar a placa-mãe ou ela estraga de vez mesmo???

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rosted@22 jan 2004, 09:42

Dá uma olhada se o suporte avançado de gerenciamento de energia está ativo no sistema e na bios (ACPI)...

Teria que sempre ficar ativo esse ACPI na Bios???

;)

Link para o comentário

Botei p/ trabalhar em 100Mhz FSB, e agora está desligando certinho!!!!!!

O problema é da minha fonte mesmo, é de 300W!!!!!! Mas nunca pensei que poderia acontecer isso que aconteceu comigo só por causa da fonte.

:)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!