Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler Escolher?

Posts recomendados

Moçada...

num sei qualquer eu faço mais...

eu já tinha decidido comprar o Volcano 7 Plus mas ai fiquei na duvida de novo...

Olhei o Cooler Master Jet 7, o X-DREAM e o Zalman alguma coisa (é aquele q tem um monte de ferrinho de bronze em volta) ...

pelo o que eu li, o X-Dream é o que mais tem passagem de ar na rotaçao maxima (não ligo pra barulho)... mas ouvi falar aqui q ele custa menos de 100 reais... então né possivel...

to disposto a pagar até 200 reais...

foi o preço do Jet 7 que eu vi... o Zalman ou o X-DREAM ou até mesmo o Volcano 7+ é melhor q ele?

ou melhor...

qual é o melhor, pelo amor de DEUS! :)

auhauhuhuauha

é prum Athlon XP 2600+ pra fazer overclock até o maximo q ele guentar...

então tem q gelar o processador! :) (nada de watercooler, é muito caro! hehehe)

ajuda aí moçada...

braçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tú tá disposto a gastar 200 pilas num air cooler eu achava melhor um water cooler mesmo com uns 250 tú deve conseguir um... agora se for pra ir de air cooler mesmo, pega o SILVER MONTAIN da AKASA.. ou então o zalmam 7000CU mas tem que ver se tem lugar na sua placa-mãe pra ele muito grande.....

tem uns outros também que eu vi que o povo diz ser muito bom também... acho que SLK sei lá o que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Cara eu uso um VCOM 21B polido, paguei 40 reais nele... 3000RPM silencio total XP 2200+ @ 166x11 = 1833MHZ IDLE = 40º FULL LOAD 50º (1HORA)

pra mim tá mais que bom... hauhauahuahuahua :muro:

Link para o comentário

Bom.. se você mesmo disse q não liga pra barulho pega logo um Vulcano 7+, é o melhor dos mais caros na minha opiniao... o 7000a ### da Zalman é bom também, mais não sao todas as placas que aceitan sua pinagem de fixacao, a minha por exemplo não aceita.

O 7+ na rotacao minima .. você nem percebe que ele existe!!!!

mais na maxima :blink:

Valeu :bandeira:

Link para o comentário

:muro::tantan: De nada vai adiantar você comprar cooler caro, se o seu gabinete não tiver uma boa ventilação. Coloque umas duas Fans jagando ar pra fora, pois o ar na CPU vai estar quente lá dentro, e o que vai acontecer ? O seu cooler vai ficar jogando ar quente no processador. Então a melhor coisa que você tem a fazer, é uma boa refrigeração na CPU. Um exemplo. Coloque uma Fan jogando ar pra fora e outra jogando ao pra dentro, seu gabinete vai agradecer, e seu processador mais ainda. Aí você compra um Aero 7+ e tá tudo certo. Caso queira saber, paguei R$ 130,00 no Aero 7+. Não precisa gastar R$ 200,00 só no cooler, lembre-se da refrigeração em um todo.

Abraço.

Link para o comentário

Estou feliz com meu XDream, mas como nosso amigo disse acima, é preciso deixar o gabinete refrigerado, e por isso tenho um cooler atras do gabinete jogando o ar quente para for,a pois o ar quente que o cooler da placa de video e do processador jogavam esquentavam muito o gabinete. Mas com o cooler atrás do gabinete, não sai dos 40º.

Link para o comentário

caro amigo

como diz ptisk....acho eu...

eu também estou feliz com meu X DREAM

rodando num 2.0 PALOMINO (Esquenta pra burro)

e ele deu conta veio

42 a 45º idlle.....full 48º....

ok?!

ele guenta teu 2.4

mas tu precisa refrigerar o gab. em breve postarei um topico de rfrigeracao...ensinando tudo!!!!!!!

ok veio......ahh paguei 60 reais no x dream na STA EFIGENIA

Link para o comentário

Valeu moçada...

To sabendo dos lance de refrigeração...

Afinal... eu sou um casemoder né?

Tenho um Solid Tunning com 2 fans jogando o ar pra fora e um na frente soprando o ar lá pra tras...

To pensando no lance do cooler porque quero fazer meu over do 2600 pra 3200 sem problema de aquecimento... aí pensei... comprando um cooler bom e de qualidade acho q não vou ter esse problema...

Mas não consigo me decidir... uns falam que não tem nenhum melhor que o Volcano 7+... outros falam q o melhor é o Aero 7+... aí aparece um cara falando ede OUTRO cooler... ai eu fico doido...

Alguem já viu algum teste pau a pau entre o volcano 7+ e o Aero 7+??

eu estava querendo uma comprovação de qual é realmente o melhor...

Vi vocês falando de um teste numa revista que o Aero 7+ ficou em primeiro lugar... mas parece que o Volcano 7+ não entrou na páreo né?

Minhas peças chegam semana q vem e eu ainda nem incomendei o cooler! :~

vou fritar um pouco mais meus neurônios pensando qual cooler escolher! hehehe

valeu a todos que já deram as dicas e se alguem souber realmente qual ESFRIA mais dos 2 ali de cima q eu citei, fala aí! :)

Bração

Link para o comentário

isso aí do aero 7+ ser ruim é recalque dos cara, q não podem ter um aero 7+ e compram qualquer cooler de 30 pila(nada contra qm tem um cooler de 30 pila heheheee), mas não adianta tu ter um cooler bom e achar q ele é a solução de todos os problemas. se eu fosse comprar um cooler hoje seria o ZALMAN 7000cu ou o Aero 7+. falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...