Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E A Primeira Vez !

shaka[z]in

Posts recomendados

eu nunca formatei o meu pc !!!(sempre mandava pra tecnicos !)e agora eu quero formatar ele sozinho ! mais eu n sei comu !! eu uso wix xp !! comu eu faço diskete de boot nele ??? (se eu n me engano ntem n é ?)

por favor me ajudem ! valeu ! ate mais!!!

ponha passo a passo pra min n ter erro ! beleza ? falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o backup dos aquivos (em CD-ROM por exemplo), senão você vai perder TUDO!

Escolha no Setup do micro (aperte "Del" ao ligar) para dar boot pelo CD (do Win XP).

Após o boot por CD, vai carregar uns drivers... Daí vai aparecer uma tela de "contrato", depois as partições instaladas e finalmente formatar.

Depois de formatar, a instalação ocorre automaticamente. Só instalar os drivers da placa-mãe, placa de vídeo, etc.

Se você não entendeu, é melhor chamar o técnico e assistir a reinstalação, pois você tem que ter algum conhecimento sobre partições, FAT, NTFS, Setup, etc.

Edit: parece que você já criou outros tópicos sobre o mesmo assunto! B)

Link para o comentário

Tem umas opções chamadas "First Boot device" ou parecidas, geralmente no menu "Advanced BIOS Features". Então você escolhe Cd-rom para "first boot"

Não precisa ter outro Sistema Operacional instalado.

Vai postando aqui enquanto tiver dúvidas; eu expliquei bem por cima, mas no geral não é complicado.

Link para o comentário

Oi pessoal Tambem gostava de formatar o meu Computador, mas eu tenho o win 98 e queria meter o Win XP. Como faço para o formatar?

Se poderem-me ajudar ficaria muito grato.

Pequena nota: Há tempos formatei um PC só que depois ele não me reconhecia o leitor de CD, por isso tenho medo que aconteça de novo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!