Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 profissional 64 bits nao roda jogos


Posts recomendados

Ola galera, nao sei se estou no lugar certo mas meu windows 7 nao quer rodar nenhum jogo nem em modo de compatibilidade. Visto que eu ja estou usando os ultimos drivers da placa de video e atualizei meu directx 9. nao sei mais o que fazer. o pc é este da assinatura quando usava o windows vista rodavam todos. valeu postem ai. o windows que uso é o Seven Profissional 64 Bits.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o ultimate 32bit, eu tinha o 64bit e tava dando um monte de problema com jogos drivers e programas, principalmente os + antigos

com certeza deve ser incompatibilidade, pois estes jogos foram feitos antes de 2006 e o seven saiu ano passado, eu tava com esse problema ao rodar gta san andreas

FAÇA O SEGUINTE [foi isso q fiz para funcionar o gta san andreas]

clique no arquivo .exe e depois>propriedades>compatibilidade

depois desative temas visuais e composição da area de trabalho, desative tmb o dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto

[as 3 ultimas opções]

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou tentando rodar carbon, resident evil 4 e devil my cry 3.

Carbon não é compatível com Windows 7, os outros dois são. O método mais fácil de saber se é compatível ou não é ir pelo site Can You Run It?:

http://cyri.systemrequirementslab.com/srtest/

O Windows 7 roda jogos muito bem. Se Devil My Cry e Resident Evil 4 não estão executando, há um problema qualquer com sua configuração ou com a instalação do Windows. Seu processador não é um Celeron D 430, isso não existe, é um Celeron 430. Veja pelo site acima mencionado se a configuração preenche os requisitos dos jogos.

Caso tenha 2GB ou mais de memória você no meu entendimento fez bem na escolha do sistema 64-bit, pois você tem uma plataforma 64-bit. Mas é uma configuração fraca para jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...