Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe x Placa de vídeo


kevinoi0

Posts recomendados

Bem, estou querendo comprar uma placa mãe ECS p/ AMD A785GM-M Black Series , e ela possui o vídeo integrado ATI™ Radeon HD 4200 IGP. Mas como ela tem uma entrada pci express, achei que tambem poderia se colocar uma placa de video off.

Sera que teria como fazer isso , se sim , deveria aa placa de video ser de alguma marca ou modelo especifico? Como ATI ou Nvidia...

Para mais informaçoes da placa o link é este : https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:148&sugestao=OK

Aguardo opiniao dos entendidos no assunto valeu !!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bem, estou querendo comprar uma placa mãe ECS p/ AMD A785GM-M Black Series , e ela possui o vídeo integrado ATI™ Radeon HD 4200 IGP. Mas como ela tem uma entrada pci express, achei que também poderia se colocar uma placa de video off.

Sera que teria como fazer isso , se sim , deveria aa placa de video ser de alguma marca ou modelo especifico? Como ATI ou Nvidia...

Para mais informaçoes da placa o link é este : https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:148&sugestao=OK

Aguardo opiniao dos entendidos no assunto valeu !!!;)

Pode usar qualquer VGA PCI-E na sua Placa. Só preste atenção ao modelo da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
então posso usar qualquer vga...

uff

To pensando em comprar uma fonte 600w real C3tech...

Sera que aguenta ?

Pode usar qualquer VGA PCI-E mesmo. Desde da mais barata até a mais cara.

Sobre a fonte, peço que poste a dúvida no Fórum específico, aqui do CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...