Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec W7210.


nina.limaozinho

Posts recomendados

Olá...

Formatei o meu notebook Itautec W7210 a alguns dias e quando fui instalar o XP ele da um erro: "Erro ao carregar o sistema operacional".

O problema é que ele nem passa da tela de inicialização. Não tem como apertar botões e ele não carrega o cd. Aparece a tela do Itautec e logo em seguida já aparece o erro. Já coloquei o cd do XP e apertei todos os botões do teclado, mas simplesmente não acontece nada, só fica a mensagem aparecendo na tela :(.

Por favor alguem me ajude!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o sistema operacional original? Li que um usuário tentou outro SO, mas o notebook só funcionava com o SO original. Achei super estranho. Mas nesse link da MICROSOFT (http://support.microsoft.com/kb/326676/pt-br) diz que pode ser BIOS. Li outros usuários afirmando o mesmo. Coloque seu erro no GOOGLE e lerá várias situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...