Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Modelo do Notebook? Por favor!


GuSTAvO[The SUN]

Posts recomendados

Pessoal, saudações! É bom estar de volta.

Já fui mebro do forum durante um bom tempo mas por motivos pessoais fiquei alguns anos fora e só agora pude retornar. Acabei perdendo minha senha então fiz outro cadastro.

Eu gostaria que vocês me ajudassem com relação a qual Note comprar pois eu estou vendendo meu PC e preciso de ajuda!

Estou comprando um notebook para trabalhar mas para estudar e jogar também afinal terei apenas ele para fazer tudo. Procuro por um Note que tenha de preferência:

Tela 14.1'' ou superior (No máximo 15.6")

CPU Intel Centrino 2 ou Core 2 Duo P8700 2.53GHz

3GB de Memória DDR3 ou DDR2

HD 250GB 7200RPM C/ Sensor de queda livre

Placa de Video GeForce 9400M (G) ou superior

DVD Super Multi

Qual modelo ou Notebook que possue essa configuração?!

P.S.: Caso saibam um site ou link em que possa colocar os dados acima e encontrar o modelo do Note, ajudará muito também.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4067480']Pessoal' date=' saudações! É bom estar de volta.

Já fui mebro do forum durante um bom tempo mas por motivos pessoais fiquei alguns anos fora e só agora pude retornar. Acabei perdendo minha senha então fiz outro cadastro.

Eu gostaria que vocês me ajudassem com relação a qual Note comprar pois eu estou vendendo meu PC e preciso de ajuda!

Estou comprando um notebook para trabalhar mas para estudar e jogar também afinal terei apenas ele para fazer tudo. Procuro por um Note que tenha de preferência:

Tela 14.1'' ou superior (No máximo [b']15.6")

CPU Intel Centrino 2 ou Core 2 Duo P8700 2.53GHz

3GB de Memória DDR3 ou DDR2

HD 250GB 7200RPM C/ Sensor de queda livre

Placa de Video GeForce 9400M (G) ou superior

DVD Super Multi

Qual modelo ou Notebook que possue essa configuração?!

P.S.: Caso saibam um site ou link em que possa colocar os dados acima e encontrar o modelo do Note, ajudará muito também.

Obrigado!

Ninguém pode me ajudar? Estou pedindo apenas algumas sugestões...

Moderador, caso eu tenha postado no tópico errado peço que redirecione para o tópico certo, por favor!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4067480'] Tela 14.1'' ou superior (No máximo 15.6")

CPU Intel Centrino 2 ou Core 2 Duo P8700 2.53GHz

3GB de Memória DDR3 ou DDR2

HD 250GB 7200RPM C/ Sensor de queda livre

Placa de Video GeForce 9400M (G) ou superior

DVD Super Multi

Qual modelo ou Notebook que possue essa configuração?!

P.S.: Caso saibam um site ou link em que possa colocar os dados acima e encontrar o modelo do Note' date=' ajudará muito também.

Obrigado![/quote']

Já viu o Philco PHN 15008?

Tela de 15.6" 1366x768

Intel Core 2 Duo T6500 (2,1GHz 2MB Cache L2)

4GB DDR2 667MHz

HD 320GB 5200RPM sem sensor

Mobility 4650 512mb GDDR3 - bem melhor que a 9400m, esse 4650 roda Crysis em 1366x768 tudo em high com 2x AA sem nenhum lag

DVD Gravador de dual-layer

A unica coisa que o philco não tem é hd de 7200rpm com sensor e processador com centrino.

Preço do philco: R$ 2200,00, mas teve gente q ligando pra la conseguiu comprar por R$ 2000,00, assim como teve gente que em promoção comprou por R$ 1770,00 em 12x sem juros

Link: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, é uma config. e tanta! Mas essa marca não costuma dar muitos problemas?

Parece que as TVs da Philco tem um tempo de vida util menor do que as outras até por ser de 2ª linha e a garantia (pós venda) deles não é muito bom. Comprar o Note pela configuração mas ter problemas mais tarde, pode não ser interessante.

Valeu pela sugestão! Estou procurando por importadores ou sites (empresas) que importam Notebooks para que eu possa encomendar um pra mim mas não está fácil pelo contrário está muito difícil.

Procuro pelo HP Pavilion DV6-1361SB. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita pesquisa, fechei com a DELL.

Acho que fiz um bom negócio, eles têm a melhor relação custo-benefício. Mas tive que abdicar da placa de video off (dedicada).

Com a vga offboard ia passar dos R$ 2500,00 então decidi ficar sem ela. De qualquer forma, tenho esperanças de poder rodar alguns dos jogos mais novos porém com os detalhes no médio pois a vga 4500MHD é directx 10.

Preferi optar pela tecnologia Centrino 2, para isso escolhi o Intel Core 2 Duo P8600 e a placa wireless 5300 da Intel. 4GB DDR2 em DUAL CH e HD com 7200RPM + Sensor de queda livre.

Agradeço a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...