Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração R$ 2500


Posts recomendados

Olá a todos. Li muito o forum durante o mês de dezembro e janeiro, para poder definir uma configuração ótima para jogos e acabei chegando nesta configuração:

Processador: Core I5 750

Placa mãe: Asus P7P55d LE

Vga: HD 4890 ddr5

Fonte: Corsair 450Vx

Hd: SEAGATE 500GB SATA II

Ram: 2x 2GB DDR3

Gabinete: Não tenho preferência.

Irei comprar tudo na Santa Ifigênia, já até fiz uma pesquisa em uma grande loja lá e o preço saiu o esperado R$2550, porém era uma outra fonte, mas o preço variaria pouco eu acho.

Bom, como sou leigo no assunto, preciso ter a certeza de estar fazendo um bom negocio e não estar caindo em lábia de vendedor, afinal, não se acha 2500 reais em toda esquina.

Gostaria da opinião de vocês sobre essa configuração, se com ela estarei sossegado para rodar jogos atuais no full tranqüilo e por alguns anos. Pretendo gastar por volta dos 2500 reais.

Também gostaria de saber outras fontes semelhantes, porque não tenho certeza se encontrarei essa fonte nesta loja, de preferência da OCZ.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração. Só tome cuidado com as memórias, para que tenham tensão máxima de 1.65v, pois acima disso pode danificar o processador. E na placa de vídeo eu daria preferência por marcas como Sapphire,Powercolor,HIS,Asus e por último XFX, pois tem muita gente reclamando que alguns modelos da HD4890 da XFX está capada (com desempenho abaixo do esperado). E em relação ao gabinete, se couber no orçamento, pegue um Cooler Master CM-690 que está por R$230 na Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...