Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de restauração de serviços de diretórios


nitrolucas

Posts recomendados

ok assim que der eu compro um cd virgem e faço o teste ai se der certo eu posto aqui pra todos os coitados que instalaram isso no pc e nao conseguem tira-lo poderem acabar com o deep freeze!

Não esqueça de avisar a gentye se deu certo, e os passos que você seguiu para chegar na solução.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo que eu entendi, o objetivo do procedimento descrito acima é remover a entrada do registro que faz referencia ao Deep Freezer, fazendo com que ele não inicie o arquivo "deepfrz.sys", correto? se for esse o caso, é mais simples colocar seu HD em outra máquina como secundário, e seguir o caminho "X":\windows\system32\drivers (sendo que "X" é a unidade logica assumida pelo seu HD, como por exemplo D:, F:, E: etc...) e remover de vez o arquivo deepfrz.sys, assim quando o a refência do registro procurar pelo arquivo não ira encontra-lo, se esse for o unico arquivo responsavel pela inicialização do Deep Freeze ele não iniciará. OK:joia:

depois posta se conseguiu remover programa. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro CStriffe,

Sua ideia seria perfeita não fosse o fato de que colocando o HD em outro PC como secundário ele não tem mais o Registro do Windows, já que ele é apenas um escravo de outro PC. O que precisa ser feito é conseguir "descongelar" o Windows no próprio PC e aí excluir as entradas de registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, com o registro do windows (o que está com o Deep Freeze) parado o programa não iniciará, dando a oportunidade de ir até o arquivo (seguindo o caminho dentro do HD Slave) que inicia o programa e remove-lo, assim retornando o hd como master em sua Motherboard quando o registro tentar iniciar o arquivo não irá encontra-lo, impedindo o Deep Freeze de funcionar, correto??? se eu disse besteira me desculpe, mas acho que talvez funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente so tenho que agradecer a vocês a ajuda mas eu acabei tirando o deep freeze com o f.u.c.k deep freeze (sem os pontos) e como eu sou novo por aqui nao sei se posso colocar o link para download então nao vou colocar...

vou colocar aqui como usa-lo:

baixe o f.u.c.k deep freeze (sem os pontos) e grave em um cd depois disso inicialize o computador com o cd e clique em iniciar (se for a versao 5 que e a que eu usei) depois clique em remover completamente e reinicie seu computador...agora você pode notar que nao tem mais deep freeze :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...