Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa Realtek RTL8185 802.11a/b/g Wireless LAN Network Adapter PCI


fabiosandias

Posts recomendados

Pessoal, estou com um serio problema, tenho essa placa de rede wireless: (Realtek RTL8185 802.11a/b/g Wireless LAN Network Adapter PCI) e estou usando o windows 7 ultimete, mais ela não fuciona. Aparece um "X" vermelho em cima dela.

Veja bem o proprio windows 7 reconheceu, porém penssei que o problema estava no driver ai fui no site do fabricante e baixei o driver porém continua mesma coisa.. com o "X" vermelho em cima. Parece com a pla de rede quando o cabo está desconectado.

Alguém pode mi ajudar por favor? estou desesperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Você vai na página da Realtek http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=1&PFid=1&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8185L e baixa o driver UI and Driver Auto Installation Program (Support Win7). Espero que funcione, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Você vai na página da Realtek http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=1&PFid=1&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8185L e baixa o driver UI and Driver Auto Installation Program (Support Win7). Espero que funcione, boa sorte!

valeu pela tentativa Francisco, mais o driver já baixei e nada, esse problema é justamente com o driver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Pessoal, estou com um serio problema, tenho essa placa de rede wireless: (Realtek RTL8185 802.11a/b/g Wireless LAN Network Adapter PCI) e estou usando o windows 7 ultimete, mais ela não fuciona. Aparece um "X" vermelho em cima dela.

Veja bem o proprio windows 7 reconheceu, porém penssei que o problema estava no driver ai fui no site do fabricante e baixei o driver porém continua mesma coisa.. com o "X" vermelho em cima. Parece com a pla de rede quando o cabo está desconectado.

Alguém pode mi ajudar por favor? estou desesperado...

cara não sei se tu já resovel seu problema digo isso pelo tempo em que sua duvida foi postada. É o seguinte no win 7 este dispositivo não precisa de nen um drive eu tenho ele aqui e instalei ele de boa é reconhecido pelo sistema normal você não deve instalar nem um drive para ele tanto é que não tem disponivel na net e este x que aparece é porque o windows tentou executar em modo de compatibilidade mas não foi bem sucedido espero ter ajudado valeu e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o driver do site, com UI+ driver para win7.

Instalou beleza. Configurei a conta com WPA2-psk, coloquei a senha la de 63 caracteres.

Mas no monitor da realtek, nao sobe as barrinhas, e na barra de tarefas, as barrinhas estão todas vermelhas, e o windows diz que o adaptador esta desconectado.

Como eu faço pra conectar ele então?

O mais estranho é que quando coloco para buscar redes, ele encontra varias, isso nao quer dizer que a placa esta funcionando? Por que então para transmitir diz que esta desconectado.

Estou tentando ligar o wi fi para conectar meu celular A3100 Motosurf da motorola na rede e acessar a internet.

Se alguem puder me dar uma luz... eu agradeço. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Pessoal, estou com um serio problema, tenho essa placa de rede wireless: (Realtek RTL8185 802.11a/b/g Wireless LAN Network Adapter PCI) ... com o "X" vermelho em cima. Parece com a pla de rede quando o cabo está desconectado.

Alguém pode mi ajudar por favor? estou desesperado...

Cara, eu tive o mesmo problema, baixei o driver dela e continuou assim, hoje ela funciona normalmente, sem o driver baixado do site, apenas fui instalando as atualizações do Win 7. Nao tenho o gerenciador da REALTEK, mas ela ta funcionando perfeitamente, então indico que faça todas as atualizações disponiveis para a placa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...