Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Não consigo visualizar fotos e vídeos e não roda música


SINUSITE

Posts recomendados

Conforme vocês ensinaram nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-pasta-esta/375328 , eu fiz tudo certinho e consegui abrir a pasta, mas quando vou visualizar qualquer coisa, eu não consigo, não abre fotos, nem músicas ou vídeos. Tenho muitas coisas pessoais importantes alí, por favor, me deem uma luz, não sei mais a quem recorrer! obrigado Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer o seguinte , retire o disco rígido e recoloque em outro pc , mas não esqueça de mudar os jumper, quando reiniciar o pc você vai ver que o disco vai estar acessível apenas como arquivo , passe o antivírus nesse disco e depois é só explorar que você vai conseguir ver as fotos e salvar da forma que quiser ...... ok boa sorte !!! espero que você consiga , pois sei o quanto é ruim perder arquivos importantes , se não der certo me mande um email e eu responderei informando com um vídeo explicando melhor ok......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido,galera mais valeu a juda mesmo,consegui aqui,tava me esquecendo do ultimo procedimento,que era esse (Clique em OK e aplique novamente as permissões e configurações de segurança que quiser para a pasta e seu conteúdo.)Mesmo assim muito obrigado a força!!!,vocês são os melhores!!!!!!!!! dalton-TI agradeço você imensamente por me dar um axilio!!!! thank man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...