Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinalizador com lampadas 60W


Ibraim Rebouças

Posts recomendados

Gente, estou montando um daqueles tipo sinalizador para avião que fica no topo dos predios so que com duas lampadas, piscando alternadamente! sabem?

Vou usar um multivibrador chaveando alguma coisa, usei este termo por que este projeto pretendo utilizar apenas material reciclado, nada comprado! Justamente para idealizar o conceito ambiental...

Gstaria de saber se tem alguma solução para permitir a passagem de energia da rede para a lampada! Sera 110VAC 60W (pode ser 40 também)!

Iria utilizar reles que eu tinha aqui, porém eles desparaceram, acho que foram embora junto com a ultima limpeza que fiz no quarto =(!

Tenho 2 transistores sr2040pt, tem um porte robusto, porém vi no datasheet que as tensões dele são baixas... alguem tem alguma solução?

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...