Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP de ate 2,5k HELP


nunes_747

Posts recomendados

Gente, infelizmente meu note morreu, eu tinha um hp dv6xxx e como de costume parou o wireless, mas eu nao o usava e agora deu o bendito e ja esperado problema na BGA, porém aconteceu em um momento qual eu estou quebrado, sem grana, falido,etc e necessido do pc para estudar, lazer e as vezes trabalhar.

Opto pelos notes HP pela assistencia tecnica que é boa, sempre quando precisei eles foram ótimos, também pela beleza do note e pela marca em si.

Dae estou querendo comprar outro, qual valeria a pena comprar nessa faixa de preço e que possam parcelar em ate 10x (preferência sem juros:D)

Vi 1 na fast shop que era c2duo t6400,4Gb memo, hd 250gb e com uma gforce 9200gs 512mb. tela de 14 e aquele acamaneto imprint fodastico.

DV4-1290BR esse é o modelo e o preço estava tentador, mas ja nao tem em estoque.

A placa de video desse é boa mesmo? roda alguns joguinhos bons? (nao precisa ser nada no max nem medio, nao sou exigente com graficos) mas que rode jogos tipo PES 2010, FM 10, DOTA etc.

Do preferência por que tenha tela 15 mas se o custo X benefico for interessante o de 14 nao teria problema algum.

Conto com a ajuda de vocês e MUITO obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...