Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a compra?


João Marcelo

Posts recomendados

Pessoal, segue o link de um note que me interessei em comprar, http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html

Seria uma boa compra? Marca confiável, assistência técnica de qualidade, essas coisas.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de probleminhas você está se referindo? Se for por causa da temperatura eu sei disso, eu não vou ficar jogando nele quando eu estiver em um ambiente quente, quando eu for jogar nele, vou estar em uma sala bem refrigerada.

Abraço.

Ele em alguns jogos da dando tela preta e temperatura alta... o que pode dar problemas futuros na BGA. Notebook, pelo menos os nacionais não passam seguraça para jogos, pois geralmente não são desenvolvidos para isso. Mas é um´ótimo notebook... E notebook hj num tem marca boa... é mais na sorte, porque todas as marcas apresentam algum tipo de problema... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...