Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não reconhece minha Placa de Áudio ( Creative)


lleeii

Posts recomendados

Minha máquina rodava com o Windows XP Home Edition com uma Placa de Áudio Creative SB X-Fi Xtreme Audio Sound Card. agora estou com Windows 7 e instalei esse Driver de Áudio ( XFXA_PCDRV_LB1_04_0090 ) está funcionando mas não está sendo reconhecido pelo o Windows 7. Qual Driver de Áudio que posso instalar? Informações Sobre o Computador - Windows 7 Ultimate, Processador: Intel® Core(TM2 Duo CPU E6850 @ 3.00GHz 3.00 GHz, Memória instalada (RAM): 2,00 GB, Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
pra eu dizer uma solução possivel fale o modelo exatamente da sua placa de som da creative!

tive o mesmo problema e um usuário do forum soube me dizer como fazer, agora ja apendi e passo adiante =D

mais preciso que diga qual o modelo da sua placa de som!

abraço!

-----------------------------------------------------------------------------

:huh: Então em primeiro lugar obrigado por ter respondido e a minha Placa de som é a Creative SB X-Fi Xtreme Audio Sound Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina rodava com o Windows XP Home Edition com uma Placa de Áudio Creative SB X-Fi Xtreme Audio Sound Card. agora estou com Windows 7 e instalei esse Driver de Áudio ( XFXA_PCDRV_LB1_04_0090 ) está funcionando mas não está sendo reconhecido pelo o Windows 7. Qual Driver de Áudio que posso instalar? Informações Sobre o Computador - Windows 7 Ultimate, Processador: Intel® Core(TM2 Duo CPU E6850 @ 3.00GHz 3.00 GHz, Memória instalada (RAM): 2,00 GB, Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, de acordo com o que postei na parte superior eu estava tendo problema com o meu áudio, assim que instalei o windows 7 e já estava quase desistindo de tentar resolver esse problema. Tinha instalado tantos programas relacionado a vídeo, áudio e codec que perdi até a conta. porém parece que consegui resolve-lo mas preciso de mais um tempo pra ter a plena certeza de que realmente está resolvido. Assim que eu tiver está certeza voltarei aqui para postar como fiz passo a passo. Obrigado a todos que tentaram ajudar.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra eu dizer uma solução possivel fale o modelo exatamente da sua placa de som da creative!

tive o mesmo problema e um usuário do forum soube me dizer como fazer, agora ja apendi e passo adiante =D

mais preciso que diga qual o modelo da sua placa de som!

abraço!

Amigo resumo acima você me deu uma esperança tendo o modelo de minha placa de som me ajuda por favor o modelo está lá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Meu problema é o mesmo.

No XP funcionava beleza.

No 7 não rola.

O diagnostico do win 7 reconhece as cinco caixas.

Quando rodo o itunes, o Media Player, um DVD etc... o som só aparece nas caixas laterais e no sub woofer

SO = WINDOWS 7

PLACA DE SOM CREATIVE AUDYGI 2 ZS

DRIVER = Creative Audigy Audio Processor (WDM)

SOM = LOGITECH X530

Alguém pra ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não estão conseguindo fazer funcionar suas Audigys no Vista/Seven simplesmente porque a Creative não fez drivers para esses SOs, para fazer vocês comprarem placas mais modernas dela... bom não??

Mas tem salvação, e muito boa digasse de passagem:

(resposta minha em outro tópico)

Pra o pessoal que tem/terá um modelo Audigy, recomendo instalarem o driver do Daniel_K, o som melhora muito e oferece mais opções de ajustes de som.

E com ele é possível instalar a placa no Win Vista e Win7.

É uma mão na roda pra qualquer um.

Peguem o Driver aqui, leiam e olhem bem qual o compatível com a sua placa:

http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/187187-transformando-sua-creative-audigy-x-fi-drivers-xp-vista-7-32-64-bit.html

No caso, a Audigy SE (renomeada para X-Fi Xtreme Audio) é compatível com o Pack v2.0.

Audigy 2 ZS é compatível com o Pack v3.6.

Eu ajudei o resumo com isso e pedi pra ele 'passar pra frente', ajudar aqueles que tem o mesmo problema, e ele tava aqui fazendo isso :D

Bom, peço gentilmente para vocês fazerem isso tambem e passar pra frente ... porque dá até dó de ter uma boa placa de som e não poder usar num SO mais novo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não está dando mais problema...muito obrigaduuu a todos... Então eu simplesmente desinstalei os drives da creative e instalei o mais recente. Os drives eu catei no link que o nosso amigo acima Hekinho passou: http://adrenaline.com.br/forum/area-...32-64-bit.html. Obs: Eu já tinha feito isso antes mas mesmo assim o problema persistia só que os drives antes eu tinha baixado do próprio site da creative... e também descobri que o meu Real Player estava tendo conflito com o meu K-Lite Codec Pack, desinstalei o Real Player e fiquei com o K-Lite. Resumindo fucei tanto que nem sei ao certo o que melhorou meu áudio rsrs só sei que está fufando de boa agora... Antes estava feio, até alguns vídeo de mídia tipo do globo esporte o áudio tinha falha...Beleza galera qualquer pergunta estamos aí valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...