Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no Uses do Pascal


Moabson

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, sou iniciante na linguagem Pascal, faço uns programinhas básicos de exércicios básicos para treinar, eu usava o compilador Pascal Zim ai não precisava declarar as USES, + agora que migrei pro Free Pascal precisa declarar então eu gostaria de saber + sobre USES, tipow quais são e quais as funções de cada uma delas ou pelo menos das + usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: leonel rodrigues
 

as q + conheco e ja usei foi a CRT, também tem strings.

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, sou iniciante na linguagem Pascal, faço uns programinhas básicos de exércicios básicos para treinar, eu usava o compilador Pascal Zim ai não precisava declarar as USES, + agora que migrei pro Free Pascal precisa declarar então eu gostaria de saber + sobre USES, tipow quais são e quais as funções de cada uma delas ou pelo menos das + usadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...