Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL ea MElhor tv CxB


royston

Posts recomendados

ola pessoal estou querendo compra uma tv que a minha já esta na hora de troca-la mais estou meio full dido na grana e meu cartao ta com limite baixo mais eu quero compra uma boae barata sera q e possivel as opções sao essas

h-buster hbtv 3203

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LCD-H-Buster-HBTV-3203-HD-c-Entradas-HDMI-29372.html?Filtro=C1_C2_C115_V3138

Panasonic Viera

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LCD-Panasonic-Viera-TC-L32C10B-c-Entradas-HDMI-e-Slot-Cartao-SD-Suporte-de-Parede-Multivisao-Infiniti-p-TV-s-LCD-Plasma-de-14-a-71-Preto-1000005430.html?Filtro=C1_C2_C115_V3138#ctl00_Conteudo_liCartao

LCD Philips Série 3000 32PFL3404/78

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LCD-Philips-Serie-3000-32PFL3404-78-c-Entradas-HDMI-Suporte-de-Parede-Multivisao-Infiniti-p-TV-s-LCD-Plasma-de-14-a-71-Preto-1000004690.html?Filtro=C1_C2_V3138

bom nao tenho muitas escolhas mais entre esse qual a melhor opção

e sera usada para dvd normais e net

obrigado aguardando a resposta ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria baixar um pouco o preço. Comprei a minha faz menos de 1 mes, e o preço que esta hj a LCD32 comum, ha um mes atras você pegava uma 32 Full HD... Sempre rola promoçoes no ponto frio e no submarino, eu peguei uma Philips 32, serie 5000, Full HD c/ USB. Ela estava em promoçao de queima de estoque junto com outras LCD no submarino, estava saindo por 1799 com suporte de parede gratis... Fui olhar ela hj, esta custando 2399 :wacko: tanto no submarino, qto no ponto frio.

Pagando a vista tem 5% de desconto no submarino, assim como no ponto frio, pagando no boleto e a vista, eles dao ate 10% de desconto.

Talvez você nao ache nesse preço q peguei, mas pelo menos espere um pouco, assim você pegara uma melhor, pelo mesmo preço q esta disposto a gastar hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse estou meiko full dido de grana mais em torno de 2.000

Cara uma tv boa por até 2000 é a LG 32 LH30FR FullHD, no saldão do Ponto Frio ela estava por 1699 (parcelava em 17 s/ juros) e é bem melhor que estes modelos... ou você aproveitar os saldões, procurar e comprar uma de HD 42 plasma ou LCD por até 2000... pode este preço você encontra!

Paguei na minha 1799 e estou super satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha visto essa da lg mais ta dando com indisponivel no proprio site e na loja nao tem mais o vendedor q essa talvez chege depois de 30 dias

Mais eu estava dando uma olhada na panasonic viera e o pessoal ta falando muito bem dessa tv ela esta 1500 eu acho vale a pena paga 1500 nessa tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha visto essa da lg mais ta dando com indisponivel no proprio site e na loja nao tem mais o vendedor q essa talvez chege depois de 30 dias

Mais eu estava dando uma olhada na panasonic viera e o pessoal ta falando muito bem dessa tv ela esta 1500 eu acho vale a pena paga 1500 nessa tv

Panasonic só serve pra plasma cara, se for tentar pegar um LCD por menos de 2000 pega essa LG que o Leandro disse, ótima TV, se quiser pegar uma Top da LG junta uns 2000 e pega a Scarlet 2, acabei de ver na Fast por 2100, melhor preço que eu vi nela até agora e é uma p¨%# TV, Full HD e tudo mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha visto essa da lg mais ta dando com indisponivel no proprio site e na loja nao tem mais o vendedor q essa talvez chege depois de 30 dias

Mais eu estava dando uma olhada na panasonic viera e o pessoal ta falando muito bem dessa tv ela esta 1500 eu acho vale a pena paga 1500 nessa tv

Cara, se eu não me engano, estas LCD 32 da Panasonic não são fullHD, porém mesmo se fosse a qualidade da imagem é bem inferior, se não encontrou as LG 32LH30FR compre as Philips FullHD série 5000 pois são melhores do que as LCD da Panasonic, pensa comigo: Em todo Brasil estas tvs estão sendo vendidas por um preço baixo, pois são tvs que estavam paradas ou seja não venderam muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera valeu pela dica mais eu fui esses dias no ponto frio tira essa lg full hd mias o limite nao deu mesmo eu dando 500 reais de entrada o juros do cartao foi alto e nao deu para min tirar ela acabei optando pela panasonic mesmo

comprei ela via tleefone no ponto frio mesmo vou espera os 4 dias utes para entregar depois vou postar qual foi a primeira impressao dessa tv

valeu obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panasonic só serve pra plasma cara, se for tentar pegar um LCD por menos de 2000 pega essa LG que o Leandro disse, ótima TV, se quiser pegar uma Top da LG junta uns 2000 e pega a Scarlet 2, acabei de ver na Fast por 2100, melhor preço que eu vi nela até agora e é uma p¨%# TV, Full HD e tudo mais :D

É verdade, panasonic só se for plasma... LCD eu não arriscaria, acho que tem muitas outras melhores por aí.

Até 2000 a LH30fr realmente é a mais indicada, apesar de não vir com conversor digital, se não me engano.

Mas tem uma imagem muito boa e o preço também, um ótimo custo/benefício.

Mesma qualidade das outras da mesma linha, Scarlet e Time Machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui na intensao dessa tv da lg eu so vejo comentarios possitivo dessa tv mais a q eu estou es muito precaria tinha q compra uma urgente mais m.erd do cartao corre muito muito juros e nem deu para tira-la

E como eu falei vi poucoa comentarios bons dessa tv n pensei 2vezes

Agora essa viera e estão inferio a essa da lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui na intensao dessa tv da lg eu so vejo comentarios possitivo dessa tv mais a q eu estou es muito precaria tinha q compra uma urgente mais m.erd do cartao corre muito muito juros e nem deu para tira-la

E como eu falei vi poucoa comentarios bons dessa tv n pensei 2vezes

Agora essa viera e estão inferio a essa da lg

Cara, eu penso assim: "Pelo preço que você pagou foi uma ótima compra", a imagem da LG 32LH30FR é melhor e é fullHD e posssui bom custo & benefício, mas, isso não quer dizer que a imagem da lcd Viera não seja boa, uma coisa eu tenho certeza é melhor que a H-Buster e igual (ou até melhor) á Philips série 3000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão inferior...

Mas tenho para mim pelo que já vi que a LH30fr é melhor, a panasonic é conhecida pelas suas plasmas, mas LCD é mais LG, sony e samsung.

LG nos últimos tempos tem os melhores modelos do mercado...

Tais como todos da linha LH e SL80 e a LED ambas da live borderless.

Mas, não fique assustado...

Não vai ter uma imagem de chorar, por´rm a compra podia ter sido melhor... Pensando no custo/benefício a LH leva muita vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É

Eu também acho que a LG é bem melhor em LCD do que a Panasonic, pana é plasma e só.

A LG tem realmente uma qualidade maior, não só a qualidade como a inovação em LCD também bem melhor.

Muitos modelos bons da LG, com todos os adicionais exclusivos da LG e únicos no Brasil, acho isso muito bom por parte da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...