Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5QL-E... Alguem ja teve ou ja viu alguem comproblemas de memoria ddr2 1066 mhz.


WilliamWRP

Posts recomendados

Olá, pessoal é o seguinte essa semana irei compra 2 Gb de ram pro meu PC.

Irei comprar memoria Corsair Xms2 1066 mhz.

Só que falando com um amigo no msn, ele me falou que tem placa mãe que apresentam problemas com memorias de 1066 mhz falando de memoria ddr2.

Agora gostaria de saber se essa placa mãe que tenho alguem sabe ou ja ouviu falar que tem problemas com memorias de 1066 mhz o maximo suportado.

Vale a pena gastar em memoria de 1066 mhz sabendo que pode ocorer risco de dar problemas???

Ou

Vale a pena gastar R$ em memoria de 800 mhz, para não ter problemas futuros?

Em questão de desempenho é notavel a diferença de 1066 mhz para 800 mhz?

Se eu colocar memoria 1066 mhz elas vão rodar em 1066 mhz ou em 800mhz, vi muita gente e alguns foruns reclamando que as memorias não rodam em 1066 mhz.

A duvida é mesmo se essa placa mãe que citei e se as memorias de 1066 mhz apresentam problemas.

Valeu. Desculpe pelo longo texto.Não estou a fim de me estressar com memorias novas no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...