Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando o sistema inicia, e não instalar novo SO


rscunha

Posts recomendados

Ola gente, desde ja peço q entendam a extençao do texto, pra vocês entenderem a dimensão do problema.

Eu tenho uma máquina (MB K8N4E-SE+Atlhon 64 3200+2x1Gb Samsung DDR400 PC3200B+Gforce 8500 512+1HD Western Digital 250Gb sata+1 HD Seagate 320Gb sata+gravador DVD sata)que está apresentando varios problemas. Recentemente eu comprei as memorias e a HD de 320. Eu instalei na maquina e funcionou tranquilo, iniciou tudo e eu comecei a transferir os arquivos da HD de 250 Gb para a outra nova com a intenção de alterar as partições que estavam nela; mas do nada o PC deu tela azul e reiniciou. Antes disso sempre o sistema fazia verificação do disco antes de iniciar o Windows XP e continuou assim. Muitas vezes, depois de verificado o disco ele dava tela azul e reiniciava o PC de novo. Tentei formatar a HD então, mas não consigo concluir a instalação de nenhum SO no PC. No Xp ele começa a copiar os arquivos de instalação mas um monte ele não consegue copiar, no Seven ele da problema de disco(o ultimo relatado foi esse: 0xC0000005), no Ubunto ele nem inicia o modo live, fica sempre verificando o disco depois para e fica na tela preta do prompt e não sai mais dali. Tentei com a outra HD imaginando a antiga estar com problemas mas ele persistiu na outra tb. Não sei se a memoria Samsung é compativel com a MB, mas gostaria de saber como descobrir se é ou não. Até agora não consegui instalar nenhum SO com sucesso. E quando inicio pelo XP instalado na HD ele apenas apresenta o bootscreen ele da tela azul e reinicia.

Qual seria o problema disso, não sei se MB, memoria, HDs, fonte (que aliás é uma Gamer 700w)? Me ajudem por favor?

Grato, Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...