Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animação de startup do Windows muito rapida / desligamento


dronan

Posts recomendados

Pessoal

Instalei o Windows 7 no notebook e estou com o problema:

Sabem aquela "animação" de startup do windows, quando ele esta inciando... ela começa muito rapida, fica como se o logo do windows estivesse "pulsando" na tela, passa uns 10 segundos e ou ele vai para um pré-load da tela de login do windows (tela preta com o mouse somente), e depois trava numa tela toda preta, ou desliga logo após da animação rapida do iniciando windows...

Tenho que reiniciar umas 10x para conseguir entrar... As vezes até no modo segurança da o problema e trava ou desliga 15.gif

Comprei este note dia 15 de dezembro, dia 16 formatei e coloquei o 7 e fui viajar, e começaram os problemas... Fui chorar com a HP e escuto um "a HP não da suporte a problemas com windows instalados fora da HP", belo suporte.

O note só tem os drivers da HP instalado, mais nada... Só usei ele mesmo para ir descarregando fotos da viagem e dar uma olhada nos emails, nada demais.

No caso é um tablet, o tx2-1270us da HP.

Alguma ideia de que problema pode ser pela caracteristica dessa "animação"? Driver? memória?

O Windows é original, td certinho, só estou com este problema... E o erro deu tanto no 32 quanto no 64 bits.

Pensando em voltar para o Vista (da até alergia hauhua)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...