Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Servidor de Cameras!!!


Posts recomendados

Bom dia a todos!!!

Estou meio perdido quanto ao dimensionamento do hardware para um servidor de cameras, tendo em vista que não quero superdimensionar e nem mesmo montar uma máquina cujo a configuração se torne obsoleta em pouco tempo.

Por tanto, gostaria da ajuda dos que tem mais experiência nessa área que me indiquem uma configuração, com um hardware atual, para a implementação do servidor de cameras que ira suportar 16 cameras.

Já possuo a placa de captura, TEC-120/16LIG da TecVOz.

Como o fabricante da placa de captura recomenda, a placa mãe deve ter chipset Intel e a placa de video deve ser ATI.

Valores não são de tão grande importância, meu objetivo real é montar um configuração boa e com uma certa vida útil e que não vá me deixar na mão como o atual servidor de cameras está fazendo :mad:.

Antecipadamente agradeço a ajuda de todos!!!

Manoel Nascimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...