Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao tentar instalar certos programas. Reinicar Infinito.


RC-X

Posts recomendados

Pessoal, eu acabei de comprar um HD novo... instalei o windows 7 64Bits nele e tudo normal, na minha opinião está muito melhor que o vista.

Agora vem o meu problema, vou dar o exemplo do meu lock on.

Quando você instala o lock on, no final o sistema de proteção do jogo pede para que você reinicie a máquina. Ok Eu reinicio, só que quando eu volto é como se eu não tivesse reiniciado. A tela que aparece é essa :

reiniciar.png

Eu ja reiniciei 10 vezes mas a tela continua pedindo para eu reiniciar .-.

Tá, se fosse só no lock on que isso acontece eu ficaria menos indignado, mas em todo programa que necessita no final da instalação que o pc reinicie ele não "continua de onde parou" e sim repete a instalação como se eu nunca tivesse instalado ... outro exemplo é a instalação do Daemon Tools~

Eu já tentei rodar os programas como administrador, e em compatibilidade mais nada muda .-. continua no reiniciar infinito.

alguem faz ideia de como resolver meu problema? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Daemon Tools: Incompatível. Troque pelo Virtual Clone Drive, que além de compatível é 100 vezes melhor.

- Lock On: Incompatível. Na pasta LOMAC existe um arquivo de lote chamado lockon.bat, que uma vez executado registra o serviço abaixo:

rem regsvr32 /s msxml.dll

regsvr32 /s MOM.dll

Após isso há alguma chance do jogo funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para confirmar a mensagem do Marcellus, Daemon Tools com suporte completo ao Windows 7 na versão 4.35.5.

What's new:

- SPTD 1.62;

- Full Windows 7 support;

- Windows Sidebar gadget for easy accessing of general DAEMON Tools Lite features;

- DAEMON Tools Lite Panel was removed;

- GUI redesign and improvement;

- No need in “Run as Administrator” option for the first DAEMON Tools Lite start;

- Revised License pages in Setup;

- Languages updates.

Bugs fixed:

- Problem with image mounting from RAID volumes larger than 2 Tb;

- Some issues with opening image file on mounting;

- Showing Wait Dialog in command line mode;

- Inability to mount *.mdf image without *.mds file;

- Problem with SPTD installation from DAEMON Tools Lite setup in silent mode;

- Some minor bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...