Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS M3A78-EM + Phenom II 965 ou Phenom II 955?


Bruno LM

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um PC com a seguinte configuração:

ASUS M3A78-EM;

Phenom X4 9950 BE;

OCZ Platinum Edition DDR 2 800MHz 2x2GB;

GTS 250 1GB/256bits;

Fonte Seventeam 500W ST-500-BAZ;

Minha dúvida é a seguinte pessoal, eu quero colocar ou um Phenom II 955 ou um Phenom II 965, só que quero fazer overclock neles, os dois são suportados pela minha placa-mãe, já verifiquei a revisão dela é a 1.03G e o BIOS é o 2003, o mais atual! Mas queria saber, qual deles ia ser melhor suportado por ela com o overclock, qual deles eu poderia alcançar mais clock nela, sem forçar nada?

Agradeço desde já qualquer ajuda!

PS: se ficou meio confusa minha dúvida, eu tento esclarecer melhor depois!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Phenom II 965 nao é melhor que o Phenom II 955?

então bota ele!

Sim ele é melhor, o que quero saber, se minha mobo vai agüentar de boa o OC, não adianta colocar o melhor e fazer OC em 3.6GHz, enquanto com o outro, posso chegar aos 3.8GHz, sem dar problemas, entendeu?

Sim é o da revisão C3, só quero saber se meter 4.0GHz nele, minha mobo vai suportar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra saber cara, só tentando.

Traduzindo... Eu compro o que eu achar melhor e tento! Embora analisando, se eu comprar o Phenom II 965, mesmo que eu não chegue aos 4.0GHz e consiga chegar aos 3.8GHz, será melhor para o próprio processador, né? Afinal irá forçar e esquentar menos!

Confere o que eu disse?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...