Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master V8 + Overclock em Phenom II


Bruno LM

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Tenho um PC com a seguinte configuração:

ASUS M3A78-EM;

Phenom X4 9950 BE;

OCZ Platinum Edition DDR 2 800MHz 2x2GB;

GTS 250 1GB/256bits;

Fonte Seventeam 500W ST-500-BAZ.

Gostaria de saber se esse Cooler Master V8, segura um overclock até 3.8GHz em um Phenom II 955, até além se der ou um overclock até 4.0GHz ou além se der em um Phenom II 965, estou pensando em comprar um desses processadores e esse cooler, mas quero saber se consigo chegar no que quero! E me digam se esse Cooler Master V8, faz frente aos concorrentes dele da Zalman e Thermaltake, caso esse cooler não agüente, por favor, me indiquem um que sirva para esse overclock!

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Tenho um PC com a seguinte configuração:

ASUS M3A78-EM;

Phenom X4 9950 BE;

OCZ Platinum Edition DDR 2 800MHz 2x2GB;

GTS 250 1GB/256bits;

Fonte Seventeam 500W ST-500-BAZ.

Gostaria de saber se esse Cooler Master V8, segura um overclock até 3.8GHz em um Phenom II 955, até além se der ou um overclock até 4.0GHz ou além se der em um Phenom II 965, estou pensando em comprar um desses processadores e esse cooler, mas quero saber se consigo chegar no que quero! E me digam se esse Cooler Master V8, faz frente aos concorrentes dele da Zalman e Thermaltake, caso esse cooler não agüente, por favor, me indiquem um que sirva para esse overclock!

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Abraço!

da uma olhada nesse teste com o seu cooler desejado o site é inglês ,mais estou te mandando traduzido. Espero ter ajudado =] http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.overclockersclub.com/reviews/cm_v8/&ei=BaJLS5HeAc-Utgei4oHkDQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CA0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dcooler%2Bmaster%2Bv8%2Breview%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1CHNG_pt-BRBR356BR356

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, obrigado! Dei uma lida e realmente ele é bom! Muito Obrigado!

Aguenta sim amigo.

V8 é um otimo cooler.

Obrigado amigo, pela atenção!

Aproveitando o tópico... Qual pasta térmica usar? A Arctic Silver V ou a Cooler Master ThermalFusion 400, que vem junto do cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aproveitando o tópico, me surgiu outra dúvida, quero instalar uma fan próximo onde fica a placa de vídeo, naquelas entradas de ar, como seria a melhor maneira de fazer isso? Puxando ar de fora para dentro (ventilador) ou jogando ar de dentro para fora (exaustor)?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aproveitando o tópico, me surgiu outra dúvida, quero instalar uma fan próximo onde fica a placa de vídeo, naquelas entradas de ar, como seria a melhor maneira de fazer isso? Puxando ar de fora para dentro (ventilador) ou jogando ar de dentro para fora (exaustor)?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Abraço!

Ninguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aproveitando o tópico, me surgiu outra dúvida, quero instalar uma fan próximo onde fica a placa de vídeo, naquelas entradas de ar, como seria a melhor maneira de fazer isso? Puxando ar de fora para dentro (ventilador) ou jogando ar de dentro para fora (exaustor)?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Abraço!

Ninguém sabe responder se é melhor colocar virado para fora ou para dentro? Dá uma ajuda aí pessoal!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...