Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema para troca de plug de fone de ouvido de companhia aérea


marceleza1

Posts recomendados

Senhores,

Em uma viagem internacional usei um fone de ouvido muito bom e resolvi pegá-lo para usar em casa. So que as companhias, para evitar que os passageiros levem esses fones (por que são realmente muito bons) usa um tipo de plug duplo. Como eu carreguei o fone, agora tenho que trocar o plug para PS2 e não consigo descobrir como ligar os fios. Tenho nesse plug 3 pares de fios (azul, amarelo, vermelho, preto, verde e branco). Alguém consegue me ajudar?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem-vindo ao fórum. Poste fotos dele e de suas conexões. Tu passou a mão nesse fone? kkkk Eu faria a mesma coisa hehe!

É um fone comum mais de muito boa qualidade...ai não resisti!!!

Bem eu já tentei fazer a ligação dos fios num plug PS2 (cortei o plug com pinos duplos que veio nele) mais não deu em nada.

Ao cortar me deparei com 06 fios nas cores azul, amarelo, vermelho, preto, verde e branco e não consigo nem sinal de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...