Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para tarefas básicas (internet, textos) até R$ 2500,00 ?


Kiedz

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um notebook e gostaria de pegar um para durar um tempinho, e acredito que um dual core com 4GB e um HD médio ( entre 160 e 200GB) seria ótimo (lembrando que é para uso simples, mas que gostaria que durasse 1 ano ou mais).

Gostaría de saber se é possível comprar um com estas configurações nesta faixa de preço e qual o tamanho máximo da tela que seria possível pegar?

A bateria não precisa ser muito potente pois o uso vai ser mais em casa mas fora isso existem outros aspectos que eu deveria focar?

Obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu amigo, com essa grana tu compra coisa muito boa, ainda mais pra isso que tu quer...

Pra esse uso simples R$1800,00 é mais do que suficiente.

Bom, eu recomendo tu procurar notebooks LG na FastShop, Fnac, Livrarias Saraiva...

Procure os modelos R4xx, pois são do final de 2009 e possuem tela de LED com resolução alta, bateria que dura bem (3 horas e pouco), visual sóbrio e bonito...

Ele pode não tem 4gb, mas tem uns 250gb de HD, e pra esse uso que tu quer ai, ele aguenta 3 anos tranquilo, senão mais do que isso cara.

To recomendando LG porque tenho um e realmente é uma máquina muito boa, e olha que tenho apenas 2gb de RAm, com 4gb esse notebook seria monstro...

Se gostar de alguem HP, Acer, Toshiba (não Semp Toshiba), Gateway, ASUS, DELL, compre sem medo que são marcas ótimas, mas estou recomendando LG justamente pelo "custo x beneficio" que geralmente são melhores que de outras marcas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...